____________________________________________
Era uma vez, em uma pequena vila romena chamada Heisenberg, vivia uma jovem camponesa chamada Ana.
Ela trabalhava duro todos os dias em sua pequena plantação, tentando ganhar a vida honestamente, apesar das dificuldades.
Um dia, enquanto caminhava pelos campos, Ana avistou Lady Dimitrescu cavalgando em sua carruagem puxada por cavalos negros imponentes.
Ela ficou impressionada com a elegância e a beleza da vampira, mas também a temia, sabendo da fama cruel de sua família.
Porém, para sua surpresa, Lady Dimitrescu desceu da carruagem e se aproximou dela. Ela disse que havia notado Ana trabalhando com dedicação e admirava sua coragem e determinação.Ela ofereceu a ela um trabalho em seu castelo, como sua assistente pessoal. Ana, que estava lutando para pagar suas dívidas e alimentar sua família, aceitou a oferta de emprego.
Nos primeiros dias, Ana ficou intimidada pelo luxo e pela excentricidade do castelo, mas logo se acostumou com sua nova rotina.Ela descobriu que, por trás da aparência intimidadora, Lady Dimitrescu era uma mulher solitária e carente de companhia. Elas começaram a conversar e se tornaram amigas.
Lady Dimitrescu ficava impressionada com a força de vontade de Ana e sua capacidade de superar obstáculos, apesar de suas circunstâncias difíceis.
Com o tempo, as duas se aproximaram ainda mais, compartilhando histórias pessoais e segredos. Ana começou a ver a Lady Dimitrescu sob uma nova luz, percebendo que ela era mais complexa e sensível do que imaginava.Lady Dimitrescu, por sua vez, começou a sentir sentimentos que nunca havia experimentado antes, uma sensação de afeição e atração por Ana.
Um dia, enquanto conversavam no jardim, Lady Dimitrescu confessou seus sentimentos a Ana, que ficou surpresa e confusa. Ela nunca havia imaginado que uma vampira poderosa e aristocrática poderia se interessar por ela.Mas, à medida que refletia sobre seus próprios sentimentos, Ana percebeu que também estava atraída por Lady Dimitrescu.
As duas começaram um relacionamento secreto, enfrentando o julgamento e a rejeição de muitos na vila.Eles sabiam que suas diferenças de status e raça eram irreconciliáveis, mas ainda assim lutavam para ficar juntas. Infelizmente, a guerra contra a família Dimitrescu se intensificou e Ana foi forçada a deixar o castelo, temendo por sua vida e pela de sua família.
Anos depois, Ana voltou à vila de Heisenberg e soube que Lady Dimitrescu havia morrido, lutando contra os inimigos que haviam ameaçado seu reinado.Ela se ajoelhou diante do túmulo de sua amada, chorando lágrimas amargas pela perda de seu grande amor.
Ela sabia que, apesar de todas as dificuldades, sua história com Lady Dimitrescu seria uma que ela guardaria com carinho em seu coração para sempre
___________________________________________
Olá 😊, foi uma história bem curtinha espero que tenham gostado.