.....

293 11 0
                                    

Era uma vez um castelo imponente e misterioso, localizado numa pequena vila nas montanhas distantes. Esse castelo abrigava a famosa família Dimitrescu, conhecida por sua beleza sinistra e um fascínio sobrenatural que atraía muitas lendas e histórias ao seu redor.

Dentro do castelo, vivia uma empregada chamada Ana. Ela era uma jovem cativante, com olhos vivos e cabelos negros como a noite. Ana gostava de sua vida no castelo, mesmo que as tarefas diárias fossem exaustivas. Ela não conseguia negar a sensação de encanto que o lugar exalava.

Em uma manhã ensolarada, Ana se viu cara a cara com a matriarca da família Dimitrescu - a icônica Lady Dimitrescu. Uma mulher majestosa, alta, com uma beleza intimidante. Lady Dimitrescu era como uma deusa em carne e osso, capaz de arrebatar corações e fazer todos ao seu redor tremerem de admiração. Ana se sentiu imediatamente atraída por ela.

Dia após dia, Ana observava secretamente Lady Dimitrescu pelas sombras. Cada movimento, cada palavra pronunciada, fascinava-a. Ela sonhava em conhecer a Lady mais profundamente, mas a diferença de status entre elas fazia com que parecesse impossível.

Lady Dimitrescu, enquanto isso, vivia uma vida isolada em seu castelo. Embora cercada por servos e bajuladores, ela se sentia solitária. Seu coração ansiava por algo verdadeiro, algo além das aparências e das relações superficiais.

Em uma noite tempestuosa, Ana estava varrendo o enorme salão do castelo quando percebeu que Lady Dimitrescu estava sozinha em seu escritório. O coração de Ana batia tão forte que quase parecia escapar de seu peito. Ela decidiu se aproximar, reuniu todas as suas coragens e bateu timidamente na porta.

Lady Dimitrescu abriu a porta e ficou surpresa ao ver Ana ali parada, nervosa e com os olhos brilhando. Enquanto Ana balbuciava palavras de desculpa e explicação, Lady Dimitrescu sorriu levemente. Ela estava intrigada pela coragem e pela devoção apaixonada de Ana.

A partir daquele momento, surgia algo inesperado entre as duas. Lady Dimitrescu viu um brilho genuíno nos olhos de Ana, sua sinceridade era refrescante em meio a todos que apenas estavam interessados em sua beleza exterior. Ana, por sua vez, descobriu que Lady Dimitrescu tinha muitas camadas, além de sua aparência intimidante. Ela era gentil, inteligente e compartilhava seus segredos mais profundos.

Ao longo do tempo, os encontros secretos entre Ana e Lady Dimitrescu se intensificaram. Elas conversavam horas a fio, passeavam pelos corredores escuros do castelo e exploravam o mundo juntas. O respeito que sentiam uma pela outra transcendia as barreiras impostas pela sociedade.

No entanto, a paixão de Ana por Lady Dimitrescu permanecia platônica. Ela sabia que, mesmo que seu coração se enchesse de amor e admiração, a sociedade jamais aceitaria um relacionamento entre uma empregada e uma nobre. A diferença de status era um abismo intransponível.

No dia em que Ana decidiu deixar o castelo, ela se despediu de Lady Dimitrescu com lágrimas nos olhos. O coração pesado, mas esperançoso de que a memória de seu amor platônico duraria para sempre.

E assim, Ana seguiu seu próprio caminho, deixando para trás a paixão platônica que havia florescido em seu coração. Ela nunca esqueceria o castelo ou Lady Dimitrescu, mesmo que tenha sido apenas uma parte de sua vida.

Enquanto isso, Lady Dimitrescu, mesmo permanecendo em seu castelo, lembrava-se de Ana todos os dias. Ela sentia falta de sua companhia, da luz que Ana trouxe para sua vida escura e solitária.

E de alguma forma, nas profundezas do castelo, essa história de paixão platônica continuava a ecoar. As paredes murmuravam o nome de Ana e, embora ela pudesse ter partido, seu espírito permaneceria ali, como uma lembrança eterna do amor puro e bonito que existiu entre uma empregada e a Lady Dimitrescu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Short Lady Dimitrescu Onde histórias criam vida. Descubra agora