acordei, estava deitado em um leito de hospital, isadora estava do meu lado e chorava, não lembrava o que havia acontecido, so sei que em minha cabeça so mim vinha o nome dele, e aos poucos as lembraças estavam voltando e junto com elas uma angustia, e um grito saiu da minha garganta
- Bruno...5 meses atras....
Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, filho de pais ricos, tenho olhos azuis, moreno claro, quase branco, cabelos castanhos claros, com franja, não sou gordo nem magrelo sou medio, tudo começou quando mudamos de cidade eu e meus pais, moravamos em gramado e fomos para floripa, la conheci Isadora que seria minha mais nova vizinha que acabou em poucos dias se tornando minha melhor amiga em poucos dias isadora era linda, loira cabelo cacheado olhos verdes e magra, passavamos horas conversando na frente de casa, eu ria estudar na mesma escola que ela, eu era do 2° ano do ensino medio e ela tambem, porem eu seria da turma B e ela da turma A.
comecei as aulas no meio do segundo bimestre, era estranho todas as atenções voltadas para mim o aluno novato, passando uma semana de aula eu ainda não tinha nenhum amigo a não ser a Isadora, mas em outra sala na saida da escola eu e isadora ficavamos esperando minha mãe assim Isadora não precisava pagar transporte ate porque ela morava so com a mãe e mãe não tinha tempo de busca-la, chegando em casa almoçava tomava banho depois ia pra frente de casa conversar com Isadora e passavamos horas converesando, e num dia comum estavamos sentados na calçada, quando passou aquele menino lindo, na hora senti algo que nunca havia sentido antes por outro menino, não entendia muito bem o que estava acontecendo comigo.
- Lucas, esta ai ainda - Isadora perguntou, confesso que meu pensamento foi longe depois que vi aquele menino
- sim, o que foi?
- você conhece ele? - perguntou isa, que era como eu a chamava
- não isa, você conhece?
- ele estuda na sua sala, mas não sei o nome dele
- não lembro de ter visto ele - se bem que eu não havia reparado em ninguem
- ta mal lucas...kkkkk....
- estou com sono, vou entrar amanhã nos conversamos
- ta bem lucas, ate amanhã
Confesso que aquele menino mexeu um pouco comigo, algo estava nascendo em mim e eu não sabia o que era, não entendi muito bem ou não queria entender, era dificil aceitar que eu estava sentindo alguma coisa por outro menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você ( Romance Gay)
Teen Fiction" Alguém como Você " é uma história fictícia, se passa em Florianópolis e que aborda o tema do câncer mas especificamente a leucemia... Lucas é um adolescente de 15 anos, que cresceu em Gramado, seu pai Henrique Steffanely é dono de umas das maiores...