0.5

478 40 18
                                    

Era aula de matemática e Otávio observava rory enquanto ela mexia em seu celular lilás. Ele a encarava como se fosse uma linda obra de arte, e talvez para ele ela realmente fosse.

- Eai, rory! - Matheus disse fazendo a garota se virar para o grupo, que era composto por otávio, gabb seu irmão, thiago e matheus. Otávio se virou no imediato pra o amigo, estava óbvio que ele havia feito aquilo porque ele a olhava. Rory respondeu o amigo com um sorriso, e por acidente seu olhar se encontra com o de Augusto, o coração do garoto começa a palpitar em uma velocidade anormal, enquanto rory nem se quer se importou.

O celular de Otávio vibra e o mesmo não demora para pega-lo.

ᴏᴛᴀᴠɪᴏ ᴀᴜɢᴜsᴛᴏ - ᵐᵉⁿˢᵃᵍᵉⁿˢ

minha mulher 🤕❤️
tá me assustando.

foi mal, é que ce é mó linda -


Ele guardou seu celular e quando voltou a olhar a garota ela o repreendia. O mesmo levantou seus braços - 🤷🏽 - e a garota iniciou um sorriso, mas logo o fechou quando seu professor chegou a sala.

Grace sorriu para Otávio, o garoto achava que estava no céu quando viu aquilo, talvez ele ja tivesse sofrido outras vezes devido "as vergonhas" do garoto, mas pela primeira vez ela riu olhando nos olhos dele.

- Cara, tá babando. - disse gabb tirando seu amigo do transe.

- como é?

- baba, saliva, aquele negócio que sai da sua boca - thiago tentava explicar ao garoto.

- eu sei o que é. - Ele passou a mão em sua boca - nem to.

- Otávio e Gabb gostariam de compartilhar o que tanto falam aí

- Não, jão, valeu. - disse gabb

- jão? - o professor se virou novamente ao quadro com desgosto.

Não demorou muito para que o sinal daquela aula batesse, rory ainda terminava suas anotações quando seu irmão foi a sua mesa.

- O que lhe devo respeito? - perguntou enquanto ainda mirava o quadro que já estava sendo apagado

- Te esperando

- Não! Apaga não! Filho da puta! - ela sussurrou a última parte. - você anotou, gabb?

- Definitivamente não. Quer que eu veja com os meninos? - o loiro perguntou e a garota assentiu. Ele se dirigiu ao lugar onde seus amigos ainda o esperavam. - Alguém anotou? A rory não terminou.

- Eu ano... - Iniciou o matheus indo abrir sua mochila

- Toma. - tato o interrompeu entregando a agenda ao amigo

- Tem certeza? Sua agenda é um perigo vai que ela vê uma simpatia pra vocês casarem.

- espera - o moreno puxou o pequeno caderno arrancando uma das últimas páginas.

Rory já havia guardado tudo que havia em sua mesa, e foi em direção ao grupo do irmão.

- O Tato tem as anotações. - gabb disse assim que a morena se juntou

Otávio olhou pro caderno em suas mãos e para a garota em sua frente.

- Poderia me emprestar? Se o gabb anotasse alguma coisa eu não precisaria. - ela empurrou o irmão com o cotovelo - Tô indo mal nesse conteúdo.

- Pode pegar... - ele a estendeu o caderno - Se precisar de ajuda pode me pedir.

- Valeu. - ela o agradeceu - Vou para o refeitório- avisou ela se retirando

- Deus é uma mulher, e a sua irmã é a prova viva disso.

- que gay! - gritou matheus implicando com Otávio.

𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 | ᴍᴄ ᴛᴀᴛᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora