Estava em casa, a espera que a minha mãe viesse comigo, já estava em parafuso. Passou um quarto de hora e eu liguei-lhe.
-Mãe, está tudo bem? Vou ter que ir a loja e depois ao restaurante, já que não vens vou com as minhas amigas. Até mais logo.
-Filha, está bem. Adeus.
E lá fui eu a loja, a caminho encontrei num canto um lindo gato, aproximo-me dele e ele foge e eu feita doida fui atrás dele. Quando olhei para trás só vejo rapazes, a primeira coisa que eu fiz foi fugir.
Mas não consegui, entretanto sem ter dado conta um rapaz veio no seu carro e parou mesmo a frente dos rapazes, e a única coisa que aquele rapaz me disse foi ''Entra''. Podem achar que eu não conheço ele, mas foi ele que me salvou do acidente.
Eu entrei e o rapaz disse-me:
-Devia voltar para trás e arrancar-lhes a cabeça.
-Não, não devias. (Olhando para ele com vergonha.)
-Sabes o que eles pensam sobre as raparigas? Têm a mente cheia dessas porcarias.
-E tu sabes? (Ficando com medo.)
-Não é difícil de adivinhar. Nem todos pensam o mesmo que esses gajos.
-Sei. (Ficando tranquila.)
Depois de quinze minutos de viagem, chegamos os dois ao restaurante onde estavam as minhas amigas, sai do carro e elas disseram.
-Bella nos já estamos de saída, queres vir?
Chega ele, nem tive tempo para responder porque ele adiantou-se.
-Eu vou ver se a Bella come alguma coisa, ela não pode ficar com fome.
-Sim pode ser, meninas vemos-nos amanhã.
-Okay Bella adeus.
Entramos ambos no restaurante, pedi uma sopa de cogumelos e ele só pediu um sumo. Eu fiquei muito assustada quando ele disse a empregada que não queria nada, perguntei-lhe:
-Porque não comes? Não tens fome? Bem acho isso estranho. Já agora qual é o teu nome?
-Não me apetece nada mesmo eu tou bem Bella. O meu nome é Edward.
-Edward quê?
-Edward Cullen. Sou da família da Alice, Jasper. Sabes?
- Ah sim, prazer Edward.
-Prazer é todo meu Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Rapariga Vampira.
RomanceEste livro, tem haver com uma adolescente que vive com a mãe mas que vai viajar para forks, uma cidade onde o pai dela vive. Embora já tenha passado 17 anos da sua existência, ela não reconhece ninguém, embora amigos do pai dela achem que ela se lem...