Os personagens encontrados nessa história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade. Tratando-se dessa obra uma ficção.
Fanfic feita apenas de fã para fãs, sem objetivos de difamar ou manchar as imagens dos artistas citados.Conterá; Violência, MACHISMO, e hot... (Se não gosta desse tipo de conteúdo, por favor, não leia!).
Irei pedir para que votem nos capítulos, isso ajuda a fanfic e também serve de motivação para mim continuar.
Tentarei postar sempre que possível, mas não colocarei data ou hora específica para atualizar capítulos.
Tentarei passar o máximo da era medieval, mas certas coisas vão serem modificadas, pois tenho absoluta certeza que ninguém gostaria de realmente vivenciar essa era, e se sim, aconselho vocês a repensar sobre. 🙂🤡
Também devo lembrar que as atitudes machistas eram normalizadas nessa época, e isso será algo claro na fanfic. Esse não é o meu ponto de vista sobre o assunto, não estou expondo os meus pensamentos e opiniões aqui, MUITO MENOS, as dos personagens citados, lembrando que é tudo ficção.
Boa leitura, mochis...!
POV S/n
O mar não estava agitado, mas mesmo assim, podia sentir o meu estômago revirar várias vezes a cada movimento brusco que essa banheira gigante fazia. O navio luxuoso em que eu estava, me levava de volta para a Coreia do Sul a mando do rei do reino de Baekje, onde eu cumpriria a minha maior responsabilidade, pois, infelizmente, cheguei em minha idade adulta, onde meu maior dever como princesa, é me casar para que a aliança com o nosso vizinho seja feita.
Quando minha mãe engravidou, todos ficaram contentes com o decorrer da notícia que rapidamente se espalhou de que havia um bebê a caminho. Mas logo após o nascimento desse pequeno ser humano inofensivo, a decepção veio a atingir a todos. Infelizmente, a criança recém-nascida não era o herói que todos esperavam, e sim, uma pequena menina, vulgo eu.
Contudo, fui mandada para a Inglaterra em meu aniversário de dois anos de idade. Papai decidiu fazer isso para me “proteger” do cruel rei de Silla, o mais poderoso rei dos reis dos três reinos da Coreia do Sul. Seu tempo liderando Silla, foi a era mais sanguinária de todo o país. Sempre em busca de mais poder, o mesmo se submetia a grandes guerras para ter o que tanto desejava. Sua ganância o levou para a morte quando ainda era jovem, podendo dizer assim, deixando para trás, sua esposa grávida do seu segundo filho, enquanto seu primeiro sucessor, tinha por volta de seus 4 anos na época.
Após dois meses de seu falecimento tão almejado por todos ao seu redor, a rainha ganhou seu segundo herdeiro, mas permaneceu viúva e solteira por longos anos, ou seja, por anos e anos, o povo de Silla foi tomado pela falência e miséria sem um governante capaz de protegê-los de toda a pobreza e invasão de outros reinos em busca de tomar suas sobras e seus territórios. Algo que acabou beneficiando os dois reinos restantes, Baekje e Goguryeo, que se mantiveram em paz por um longo tempo.
Por pura rebeldia da juventude, Min Geum-jae, o mais velho filho da rainha de Silla, fugiu aos 18 anos para não se casar e ter a responsabilidade de se tornar rei e governar ao lado de sua esposa. Com raiva e aborrecidos com a situação, os moradores do pequeno império se revoltaram contra a rainha e a família real, fazendo com que por pura ira, a soberana lhe desse um castigo e expulsasse seu próprio filho de Silla, passando o trono para o seu próximo descendente... Agust D.
Agust D...
Esse é o atual rei de Silla! Diferente dos outros soberanos, este citado não precisou se casar para obter o trono, pois era de extrema urgência e importância que o seu destino gritava pelo seu nome. Agust D, nunca teve seu nome de nascimento revelado, tornando tudo um grande suspense para todos, talvez nem sequer tivesse um motivo específico para essa troca, mesmo assim, nunca expôs nada sobre.
Eu sei que é estranho estar narrando sobre Silla e não algo voltado para o meu reino, mas é que tudo isso tem a declarar sobre mim e Baekje. Como eu já ditei antes, Silla não cobrou uma esposa de Agust D, mas conforme o tempo ia se passando, as exigências ficaram mais frequentes e rigorosas, tornando-se assim, uma obrigação para o jovem rei. E é nessa parte onde meu reino, meus pais e eu entramos.
Com o desenvolvimento mais lento que os outros reinos, Silla eventualmente superou Baekje e Goguryeo e conquistou os territórios vizinhos, unificando-o. Porém, para isso, uma aliança deveria ser feita, e para consegui-lá de uma forma ou de outra, Agust D declarou guerra. Mesmo estando em desvantagem pela situação em que seu progenitor havia deixado Silla durante o seu reinado, o jovem herdeiro não descansou por um segundo sequer, e mostrou o quanto cruel pode ser. Pelo menos, é isso que os outros dizem sobre ele.
Para dar um fim em tudo isso, já devem imaginar o que aconteceu. Bom, o imperador de Goguryeo e meus pais, se juntaram e decidiram fazer uma oferta a Agust D, suas oferendas ao mesmo, seria suas filhas. Orgulhoso com a nova conquista, Agust teve a vantagem de ainda escolher a sua futura esposa, e infelizmente, a escolhida por ele, foi a princesa de Baekje, pois meus pais tinham um dote maior para lhe oferecer.
Após ter sido retrucada pelo meu pai, tive que embarcar de volta para a Coreia do Sul, a viagem é lenta e agonizante, o mar me causa arrepios e eu odeio isso. Além do mar, existe outra coisa me atormentando, ou melhor, uma pessoa em si. Ouvi falar muitas coisas de meu futuro marido, tanto boas quanto ruins, mas a maioria delas foram espantosas. Sei que ele é o maior espadachim dos três reinos, que tem 30 anos de idade e que seus cabelos são loiros e grandes, mas só irei conhecê-lo pessoalmente, no dia do casório.
Estava conversando algumas semanas atrás, sobre esse meu noivo, com a governanta que meu pai colocou para que ficasse de olho em mim o tempo inteiro durante a minha moradia prolongada na Inglaterra. Ela me contou que não sabia muito sobre, mas escutava bastante apontando para a sua tamanha crueldade com os demais. Disse que Agust D poderia me colocar ajoelhada em grãos de milhos por longas horas enquanto me chicoteava e sorria ao ver meu sangue escorrer, assim como se excitaria em me ver chorar. Obviamente isso me deixou aterrorizada e com certeza trêmula. Mas tenho uma leve intuição de que não seja realmente assim.
Eu já sabia de meu destino desde muito cedo, e isso não me surpreendia nem um pouco, principalmente por ser algo normalizado. Mesmo fazendo parte da realeza e sendo filha de pessoas tão influentes e importantes, meu futuro seria igual os das outras princesas que já respirou esse ar fresco no qual hoje estou tendo o prazer de respirar. É um futuro sem escapatória, a menos que queira ser a vergonha de sua família e ter possivelmente o mesmo caminho de Min Geum-jae.
Eu nasci sendo orientada em como devo me comportar, falar ou agir. Até o meu sorriso é monitorado para ver se estou sorrindo conforme o protocolo, “uma mulher educada nunca deve rir alto. Pode mostrar os dentes, mas não sorrir de boca aberta, isto é, emitir sons e gargalhadas”. Sou assim como qualquer outra mulher, um mero fantoche perante a sociedade. E como todos esperam das mulheres, devo ser um símbolo de boas maneiras. Eu não vou fugir disso, devo essa honra a minha família, cumprirei o meu dever de princesa, para futuramente, servir as demandas de meu marido, o meu eterno rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal King-Yoongi/You.
Fanfic"Ele pode te colocar de joelhos e te chicotear até a morte, enquanto dá gargalhadas excitado com o seu sofrimento!" "Rei de Silla!? O mais cruel rei da Coreia desde então!" "Sinto calafrios só de escutar o seu nome..." Era esses os comentários sobre...