O som alto de uma música pop ecoava entre as caixas de som acompladas nas paredes e pilastras da boate. Por ali, alfas e betas se acomodavam entre a área VIP e a área comum; alguns sentados sobre os sofás, outros em pé e alguns próximos ao bar. A maioria dos frequentadores eram alfas, seguidos por betas e raramente algum ômega aparecia para se desfrutar com o show ou dormir com algum prostituto.
A casa não estava tão cheia, afinal era uma segunda-feira a noite, e muitos estão deixando seus trabalhos para retornarem para suas casas, para suas famílias. Alfas e betas comuns nem ao menos pensariam em ir para a farra em dia de semana, mas lobos milionários, donos de empresas e de grandes negócios, esses sim marcavam presença nos dias de semana e até mesmo em horários comerciais. Assim era mais fácil de enganar seus companheiros, enquanto estes achavam que seus amados estavam presos nas empresas, na verdade estavam se enfiando em qualquer prostituto que pagassem.
Taehyung caminhou diretamente para o bar. Precisava de uma bebida bem forte para aguentar o resto da noite. E assim que chegara no bar, sorriu ao ver Joy ali.
— E ai — a moça se aproximou — Achei que viria somente mais tarde.
— Bem que eu queria, mas tô precisando de dinheiro — riu, sem humor — Me dá uma dose de tequila — pediu.
— Tequila? Uma hora dessas? O que aconteceu? — ela riu, em seguida se afastou apenas para buscar a garrafa da bebida que o Kim havia pedido. Ela despejou o liquido em um pequeno copo de shot e entregou ao mais novo.
— Aish... — o loiro resmungou após engolir de uma vez o conteúdo, acabando por se arrepender ao sentir sua garganta queimar e a língua arder feito o fogo do inferno.
Taehyung não bebia por gostar do sabor, mas sim pelo efeito que o álcool fazia consigo.
— Não aconteceu nada demais — a respondeu depois de um tempo quieto — Você sabe que eu só consigo lidar com essa merda com um pouco de álcool no meu organismo.
— É, eu sei bem — ela disse preocupada — Deveria tomar cuidado com a quantidade de álcool que você toma, pode ser prejudicial — alertou.
Taehyung apenas revirou os olhos.
— Já volto, vou me preparar para o meu show.
— Até mais, Peach.
Uma das regras de Magic Man para proteger seus funcionários era que todos ali usassem apelidos ou nomes falsos. O de Taehyung era Peach, o nome verdadeiro de Joy era Park Sooyoung. Os únicos que sabiam o nome verdadeiro do ômega eram Sooyoung, Hoseok e Minho — o dono da boate.
O loiro seguiu até a área dos camarins, passando por alguns clientes e seguranças pelo caminho. Quando finalmente chegou, pôde ver alguns dançarinos terminando de se arrumarem. Ao fundo ele encontrou Hoseok — ou melhor dizendo, Jay, já que esse era o apelido do alfa.
Hoseok estava sem camisa e com os olhos focados na maquiagem que fazia em si próprio. Mas assim que viu o reflexo de Taehyung pelo espelho, o alfa abriu um enorme sorriso e se virou para o mais novo.
— Como está o meu dançarino preferido? — ele questionou com um tom bem humorado na voz.
— Estou vivo. E você?
— Que humor mórbido é esse, hm? Hoje é dia de festa! Te quero feliz!
— Desculpa, Jay. Mas eu não tô conseguindo ser feliz hoje — o ômega se aproximou da parede onde ficava os armários, rapidamente abrindo o seu e colocando sua mochila ali dentro, em seguida o fechando.
— Mas eu aposto que o seu humor vai mudar quando souber quem estará hoje aqui para nos ver — era possível notar a animação no tom de voz do mais velho e por um momento o Kim sentiu inveja de toda aquela animação e energia que o moreno sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Ficar • taekook
Fiksi PenggemarApós perder a mãe e o padrasto em um acidente, é Taehyung quem assume a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo, Yeonjun, e de sua filhote; é ele quem tem que garantir comida na mesa e um futuro digno para ambos. Nesse meio tempo, o ômega...