like you a little.

330 44 5
                                    

essa one é um delírio coletivo meu e da fxlvsww  que complementou a ideia inicial dela, sou triste pois não temos muito conteúdo soonhyuk em português, então eu resolvi trazer essa daqui simplesmente porque eu quero KKKKKKKK um beijo e um chêro no cangote de cada um que for ler essa atrocidade aqui.
__________________________________________________

Soohyuk podia ter escutado quando Jihoon disse que o limite de Soonyoung não passava de duas garrafas de Soju, mas só foi se dar conta disso quando depois da quinta garrafa, Soonyoung havia os arrastado até o norebang mais próximo dali e aquele ponto se via um Kwon Soonyoung gabaritando o karaokê com todas as músicas do New Jeans. 

Jihoon já havia metido o pé, não sem antes dar um tapinha amigável nas costas do ator e dizer um "boa sorte".

O mais velho a esse ponto já havia perdido todas as suas energias enquanto bebiam antes do karaokê, então apenas ficou ali sentado no estofado escuro enquanto observava o Kwon pular enquanto cantava Hype Boy aos berros de forma embolada, mas era adorável de se assistir.

As bochechas coradas por conta do álcool e os olhinhos quase não se abriam pelo mesmo motivo, era mesmo adorável. Kwon Soonyoung era adorável.

Então o instrumental de 'Ditto' começou a soar, junto com a voz suave do rapaz mais novo.

"Stay in the middle
Like you a little, don't want no riddle
말해줘 say it back, oh, say it ditto
아침은 너무 멀어 so say it ditto"

Dessa vez o rapaz se jogou ao lado do mais velho e o encarou como se enxergasse todos os pecados do mesmo enquanto cantava. Dando um ênfase muito explícito MESMO na parte em que cantava "Like you a little". O que fez o Lee franzir o cenho pra ver se não estava ficando louco ou imaginando coisas.

"I got nothing to lose
널 좋아한다고, ooh-woah"

Na parte "널 좋아한다고" o mais novo apontou diretamente para Soohyuk que sorriu por achar aquilo engraçadinho, então o Kwon se levantou novamente e passou a cantar e dançar ao mesmo tempo, com aquela alegria e empolgação que era algo que era dele mesmo.

Quando a música acabou, voltou a se sentar ao lado de Soohyuk, se esgueirando para deitar a cabeça no ombro do mais velho com os olhos marejados e um bico nos lábios.

ㅡ Você nem ligou pra minha declaração de amor! ㅡ O menor chorava baixinho, não que fosse um choro que realmente fizesse sentido. Já era de lei o mesmo chorar depois de encher o cu de pinga. ㅡ Eu cantei a música das maiores e lendárias pra você entender que eu gosto de você e você nem tchum pra mim, hyung! Isso é porque eu bebi um pouquinho? Eu ainda 'tô-

Foi cortado por um selar singelo que recebeu nos lábios vindo do mais velho, o que fez com que definitivamente parasse de falar apenas pra ficar em total choque e levar as mãos aos lábios com os olhos arregalados.

ㅡ Você me beijou! ㅡ Tirou as mãos dos lábios e sorriu, balançando os ombros de forma fofa (cringe também). ㅡ Pode beijar denovo.

O mais novo fez um biquinho e aproximou o rosto do mais velho, que riu da reação e empurrou de leve o biquinho do mesmo com o indicador.

ㅡ Hora de ir, você já bebeu muito por hoje...eu posso até te beijar denovo, quando você estiver sóbrio.

Ditto • SoonhyukOnde histórias criam vida. Descubra agora