Cá estou eu, de frente para minha mais nova casa, cheia de malas nas mãos e sonhos também. Recentemente recebi uma oferta de emprego na capital e então não pensei duas vezes e aceitei, fazia tempos q eu esperava uma oportunidade perfeita como essa para começar uma vida nova, do zero...
Sou uma mulher decidida e não tenho medo de encarar as oportunidades que a vida me dá e agora justamente por não ter esse medo, eu, S/N sou a mais nova chefe do departamento financeiro de uma grande empresa.
encarei mais um vez minha nova casa, respirei fundo e adentrei com as malas q podia carregar em minhas mãos. Entrei e por dentro ela era mais lindinha ainda, tudo arrumadinho e novo, uma varanda linda, com um pequeno jardim na frente e algumas plantas que a antiga dona cultivava. Passei meus olhos por todos os detalhes rapidamente e saí novamente para pegar o resto das malas, que não eram poucas; Sabe?! nessas horas um homem até que faz falta, se eu tivesse um namorado não estaria carregando mala nenhuma agora. Aos poucos trouxe tudo para dentro de casa, nesse meio tempo dei uma olhada na rua e na vizinhança para ver se via algum querido, mas quando a gente precisa homens nunca aparecem.
Deixo todas as minhas malas na sala e vou andando pela casa, observando cada detalhe é já imaginando oque eu poderei mudar, não que eu seja uma maluca dona de casa(sou) que troca tudo de lugar toda semana e organiza tudo por cor, mas eu tenho que dar um toque meu para esta casa não é mesmo?!! Entro no quarto e fico abismada o quanto ele é espaçoso e de quebra ainda tem uma mini varanda. vou até a varanda para ver melhor qual a vista, e vamos combinar? poderia ser melhor, a vista é para a janela de um cômodo da casa do vizinho, ou vizinha, não sei e também não consigo saber para qual cômodo porque está fechada e com uma cortina escura; Enfim, um que eu devo cuidar da minha vida e das minhas malas que não se arrumarão sozinhas. saio em direção ao resto da casa, conhecendo tudo, vou ao banheiro, cozinha, dispensa, cada metro quadrado da casa eu vistoriei e agora realmente só me resta arrumar todas as minhas coisas nos seus devidos lugares.
Me jogo no sofá e coloco minha cabeça para funcionar e decidir oque eu farei primeiro.
S/N: Por que eu tenho que ter TANTA coisa assim meu deus?!!?
penso em voz alta, enquanto estou jogada no sofá.
sério, as vezes me questiono se sou acumuladora compulsiva ou consumista demais da conta, porque eu tenho TANTAS malas cheias de roupa, que chega a ser maluquice. Levanto do sofá decidida a guardar tudo, até porque eu começo trabalhar depois de amanhã, então amanhã o máximo que vou fazer é sair pra comprar alguma coisa e passar o dia inteiro dormindo, porque o cansaço que essa mudança tá me causando e ainda vai causar, não é desse mundo. Começo a tirar tudo das malas, levo minhas roupas para o quarto, guardo todas no guarda-roupa e volto para sala, dessa vez abro a caixa do meu conjunto de panelas e vou guardando-as na cozinha dando pulinhos de alegria, realmente a cozinha é um cômodo que me faz feliz. Continuo organizando tudo até ficar tarde da noite, e quando finalmente termino, estou morta e sem forças.
Olho para a casa inteira arrumada, com tudo no seu lugar e decido ir tomar um banho, pego meus produtos de higiene pessoal e vou para o banheiro. Pego meu celular e coloco uma música, talvez a minha favorita do momento, Reminder-the weekned para tocar, entro no banho, lavo os cabelos e sinto cada gota d'água caindo sobre meu corpo e meu cabelo, e como isso é relaxante depois de um dia tão cansativo, termino meu banho e percebo que acabei esquecendo minha toalha encima da cama, saio do banheiro e vou até o quarto buscá-la, percebo que minha janela está aberta mas para minha alegria, na casa do vizinho(se é q ele existe) continua tudo apagado, pego minha toalha, me seco e passo meu óleo corporal, coloco uma camisola branca, e vou até o banheiro pentear meu cabelo. Após terminar todas as minhas higienes, pego meu celular e vou direto para cama, cansada do jeito que estou, são dois minutos e certeza q eu vou capotar. Fecho a janela e as cortinas, apago as luzes e me deito, aos poucos sinto o sono, cansaço mental e físico chegando, e antes de adormecer vejo uma luz se acendendo além de minhas cortinas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho! Tom kaulitz.
FanfictionCá estou eu, de frente para minha mais nova casa, cheia de malas nas mãos e sonhos também. Recentemente recebi uma oferta de emprego na capital e então não pensei duas vezes e aceitei, fazia tempos q eu esperava uma oportunidade perfeita como essa p...