aos poucos vou despertando e percebendo o quanto ainda queria estar dormindo, abro os olhos devagar, e me pego surpresa ao lembrar que estou de vida nova, e casa nova; Sorrio largo e pulo da cama abrindo as cortinas para ver a luz do sol, saio em direção a varanda e dou pulinhos de alegria olhando o quanto a manhã está bonita e o cel limpo e azulado, respiro fundo fechando os olhos aproveitando aquela brisa fresca e quando abro meus olhos, eles vão direta ao encontro de um homem desconhecido na outra janela, encaro por alguns segundos e o mesmo balança sua mão em forma de cumprimento a mim, rapidamente me lembro que estou de camisola e corro para dentro do quarto trancando janela, e fechando as cortinas. Respiro fundo me encostando na janela e penso.Incrível, como pode o ser humano já passar vergonha a essa hora da manhã?!! e no seu primeiro dia de casa nova?! Deus porque essas coisas só acontecem comigo
Riu de minha própria bobagem e me viro para a janela, afastando apenas um pouquinho da cortina para ver se ainda há alguém na outra varanda e me deparo com um Homem alto, não muito magro, de cabelos pretos trançados de cueca, olhando para minha varanda intrigado...
S/N: Que imagem dos deuses meu pai...
continuo observando até que o desconhecido adentra sua casa fechando a janela.
A felicidade do pobre dura pouco mesmo, bem que minha mãe sempre diz; Penso enquanto saio de perto da janela e começo a arrumar minha cama. Hoje apenas aproveitarei meu novo cantinho, e talvez sairei para caminhar, quem sabe né?!Termino de organizar a cama e vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um bom banho, ponho um vestido rodadinho branco e vou até o sofá; Sento-me com o celular na mão e entro no app de delivery, juro, não quero ir no mercado de jeito nenhum hoje, principalmente porq terei que carregar mil sacolas sozinha. Escolho tudo q vou precisar para cozinhar e faço o pedido, hoje farei uma macarronada de inauguração a casa nova; agora só preciso esperar o pedido chegar, daqui a mais ou menos uns 30 minutos.
S/N: Acho q vou dar uma limpeza nessa casa e aproveitar pra organizar qualquer coisa q esteja fora do lugar.
Penso em voz alta. Ligo a tv e o som e coloco no volume máximo Needed me- Rihanna. Começo a organizar a casa e limpar tudo, algumas pausas são feitas para minha performance de dança e canto ao som da música, mas logo volto ao trabalho; Limpo tudo muito rápido e uns instantes depois ouço minha campainha tocar.
Vou até a porta e abro a mesma vendo o entregador me encarar e logo perguntar.
Entregador: Entrega para S/N, é você ?
S/N: Sou eu sim!!!
Sorrio doce e pego as sacolas dos braços do mesmo.
Entregador: Muito obg! tenha um bom dia.
S\N: Eu que agradeço, tenha um bom dia vc também!!
Fecho a porta a empurrando com o pé e vou até a cozinha colocando as compras no balcão; Começo a preparar a macarronada e a aguardar tudo na geladeira e nos armários. Faço o molho enquanto o macarrão termina de cozinhar, cantarolando enquanto no som toca the weeknd. O cheiro que essa macarronada com certeza está incomodando até qm passa na rua, penso enquanto me sirvo logo após tudo pronto; faço minha refeição e logo após lavo as louças, termino de organizar a cozinha e vou para o quarto, abro minha janela e me jogo na cama.
Como é bom comer né?! sorrio sozinha e observo a vista da janela até que percebo alguém na varanda da casa vizinha novamente, mas desta vez é alguém de cabelos longos, lisos e negro, ainda alto igual a outra pessoa, mas mais magra e fumando um cigarro. Será q é a mesma pessoa??? não pode ser, muito parecido, mas ao mesmo tempo diferente, o observo enquanto fuma seu cigarro em silêncio e logo após acabá-lo, adentra sua casa.
S/N: Não, não era a mesma pessoa. Tenho certeza, aquele que acenou para mim não é este mesmo de agr.
Penso em voz alta. Enfim, se um dos dois morar nessa casa, irei vê-los novamente, e realmente espero ter a imagem dos deuses daquele primeiro de cueca de novo pela manhã na minha janela. Riu e levanto da cama; Acho q vou correr, aproveitar pra me exercitar e conhecer a rua melhor.
Vou até o guarda roupa e escolho uma camisa larga branca, uma short bike nike preto e um boné preto, calço meu tênis, meu meus fones e saio de casa. Já do lado de fora, tranco a porta e coloco uma música para tocar. Saio em uma corrida leve pela rua, passo em frente a casa vizinha e a observo em busca de ver novamente um dos dois homens q vi mais cedo, mas sem sucesso, então continuo minha corrida pela rua. Passo em frente uma praça e vejo algumas crianças brincando, observo o bairro e me certifico que foi uma ótima escolha morar aqui, parece tudo tão calmo. Chego no final da rua e dou meia volta refazendo o percurso para casa, volto para casa e chegando vou direto á geladeira tomar água, pelo suor a corrida foi produtiva, tomo água e vou para o quarto. Tiro minha roupa e vou direto para o banho. Terminando o banho, ouço a campainha tocar, estranho, pois não pedi nada e muito menos tenho amigos ou conhecidos aqui. Me enrolo na toalha e sigo até a porta, e quando á abro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho! Tom kaulitz.
FanfictionCá estou eu, de frente para minha mais nova casa, cheia de malas nas mãos e sonhos também. Recentemente recebi uma oferta de emprego na capital e então não pensei duas vezes e aceitei, fazia tempos q eu esperava uma oportunidade perfeita como essa p...