𝗋𝖺𝗒 𝗑 𝖿𝖾𝗆!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿.
Você olha para o céu azul brilhante, observando as nuvens brancas e fofas assumirem formas diferentes. Sua cabeça está no colo de Ray, e ele está passando os dedos pelo seu cabelo, olhando para o seu lindo rosto.
"Você está animado?" Você pergunta. Hoje é o último dia de Ray em Grace Field, ele finalmente foi mandado embora com uma nova família. Você está animado para este dia, contando as semanas, os minutos, os segundos, querendo nada mais do que Ray encontrar seu lar definitivo.
“Sim, mas vou sentir falta de Emma e Norman, e especialmente de você.” Ele bate no seu nariz, fazendo você corar.
“Todos nós também sentiremos sua falta, Ray. Não vai ser mais divertido jogar pega-pega sem você.” Você estica o lábio inferior e ele não consegue evitar a grade que aparece em seu rosto.
“Bem, então, o que estamos esperando? Vamos jogar um último jogo de pega-pega juntos antes de eu sair!” Você pula do colo dele, cheio de energia e pronto para partir.
"Essa é uma ótima ideia! Vamos pegar todos os outros! ” Agarrando a mão dele, vocês dois correm pelo campo verde brilhante em direção à casa, a grama alta fazendo cócegas em seus tornozelos nus. Não demora muito para reunir todo mundo, brincar de pega-pega é o que você mais gosta de fazer, afinal.
"Ok, então quem vai ser desta vez?" Emma pergunta, e todas as mãos, grandes e pequenas, apontam para Ray. Surpreso, ele levanta as mãos em falsa inocência.
"O que!? Tudo bem, acho que é justo.” Ele passa a mão pela cabeceira da cama. Depois de um momento de silêncio, ele olha para todos vocês com uma expressão questionadora.
“Bem, o que vocês estão esperando? Já comecei a contar.” Nenhum de vocês percebeu, então com pressa, um mar de crianças vestidas de branco se separa de Ray, gritando enquanto correm para a floresta. Você, Norman e Emma correm na direção do melhor esconderijo em Grace Field. Abaixando-se atrás de um grande afloramento de rochas, vocês três espreitam suas cabeças, procurando por seu amigo de cabelo preto. Você pode ouvir as outras crianças sendo marcadas, percebendo as risadas e gritos cada vez mais perto do seu esconderijo. O silêncio se instala sobre vocês por um breve momento, todos vocês ficando cada vez mais nervosos com a súbita falta de barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀.
General Fiction─ fem! reader. ─ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈. • 𝖼𝗋𝖾́𝖽𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗏𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝖽𝗈𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.