A Cliente

810 40 15
                                    

Esse é o primeiro capítulo dessa One , isso será um desafio para mim !! Espero que gostem e se tiverem ideias tô aceitando .

Boa leitura ...

A

Era mais um dia frio que fazia em Nova York , bom eu vivo aqui desde de que nasci tenho um pequeno bistrô em um dos tanto becos dessa cidade , meus pais morreram a algum tempo desde de então eu vivo sozinha , trabalho com minha amiga de faculdade Amélia .

Nos tínhamos a mesma paixão então decidimos nos aventurar juntas , tinha tudo para dar errado mas também tudo para dar certo .

Conseguimos esse espaço por um aluguel baratinho e desde de então juntamos dinheiro para conseguir comprar o espaço , o bistrô não é muito grande mas tem um ótimo número de visitantes todos os dias , alguns sempre são os mesmos frequentadores , mas sempre temos rostos novos por aqui .

Eu sou ótima com rostos então sempre sei quando a pessoa é nova por aqui , estava saindo da cafeteria com meu café extra forte e um chocolate quente para Amélia , hoje íamos organizar as sopas , em
dias frios como hoje todos gostam de opções variadas de sopas .

Atravessei a grande avenida e então precisei de apenas 10 passos para chegar até o bistrô , Amélia estava sentada ao canto tentando se esquentar .

— Ei miniatura , trouxe esse chocolate quente para te ajudar a se esquentar .

— Uau minha nossa , tudo que eu estava precisando  _ ela bebeu um gole e fechou os olhos deu um sorriso que deixava suas rugas no cantinho dos olhos aparentes .

Amy era uma mulher muito bonita , dizíamos sermos a tal alma gêmea da amizade , pois nós nos completávamos e tínhamos olhares apaixonados, mas não de uma forma amorosa , mas sim de admiração e afeto .

Nossa conexão na faculdade quando nós conhecemos foi algo instantâneo, começamos uma conversa e desde de então não nos separamos mais , éramos fodidas da mente igualmente .

Me sentei ao seu lado e essa besta quadrada já havia decidido todas as sopas que teríamos hoje , nós tratamos da forma mais saudável entre nós duas .

Tava pensando hoje vai ter a sopa preferida daquela loirinha , você pode chamar ela para sair Addie .

Você está maluca , ela nem olha em minha cara direito .

Claro que ela olha você que nunca percebeu , já peguei ela te observando várias vezes .

Chega de papo furado e vamos começar o trabalho , vou te ajudar , depois tenho que servir às mesas .

— Ainda acho que precisávamos de mais uma pessoa .

— Não precisa nada , sempre demos conta e falta pouco para o valor total para a compra do espaço
, mais pra frente a gente vê isso .

Começamos cortando os legumes e preparar os caldos , as sopas vão de as mais simples , para as mais elaboradas , temos um total de 10 opções e por incrível que pareça todas saiem igualmente, tem um senhor que vem aqui nos dias que temos sopas e pedi quatro de cada tipo .

One Shots - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora