MEu me encontro em uma posição de grande responsabilidade após a partida de minha avó, que deixou o café nas minhas mãos e de minhas irmãs, Melanie e Alana , eu me vejo sendo a guardiã da tradição da família e estou determinada a manter o café prosperando, não apenas como uma fonte de sustento, mas também como uma homenagem à memória de minha avó.
A minha rotina é intensa , eu acordo cedo para abrir o café e começo a preparar os pratos e bebidas que atraem os clientes , è uma tarefa árdua, mas eu encontro consolo na atmosfera acolhedora do café, que lembra os momentos que passei com minha avó , as vezes, eu fico um pouco triste, sentindo falta da figura materna que era minha avó.
No entanto, eu encontro um raio de luz em minha vida quando uma cliente regular, Addison , entra no café , nossos encontros diários se tornam um ponto alto em meu dia, e eu não posso deixar de sorrir toda vez que ela chega.
Eu sinto uma conexão especial com ela, mas hesito em revelar meus sentimentos, com medo de arruinar a pequena amizade e a estabilidade que o café proporciona a mim e minhas irmãs.
Alguns conflitos corriqueiros surgem quando eu e Addison temos discussões amigáveis sobre qual é o melhor café ou qual sobremesa é a mais deliciosa, mas esses desentendimentos não fazem nada além de fortalecer a ligação que acho haver entre nós .
Addison também tem seus próprios desafios em sua vida pessoal e profissional, que ela começa a compartilhar comigo com o passar dos dias .
Os meus sentimentos crescem, o café se torna um cenário importante para o desenvolvimento desse relacionamento que nem existe , nós compartilhamos risadas, histórias e, lentamente, começamos a abrir nossos corações uma para a outra .
Mas o medo de estragar esses sentimentos mais profundos , o café é mais do que um local de trabalho para mim ele é um refúgio, uma herança familiar .
A minha história fica ainda mais complicada quando eu percebo que uma moça está interessada em Addison .
Nós estávamos mais próximas nas últimas semanas , mas começo a notar que ela parece estar se aproximando de outra moça, Emily, que também é uma cliente regular do café , elas conversam animadamente, compartilham risadas e parecem ter algo a mais com suas trocas de afetos .
Isso me deixa confusa e um pouco insegura , eu começo a me questionar se as interações especiais que eu estava tendo com ela são apenas interpretações da minha cabeça , e se ela me vê apenas como uma amiga.
A dúvida e a insegurança me atormentam, mas eu não vou arriscar perder a amizade de Addison se ela não compartilhar dos mesmos sentimentos.
Eu decidi manter meus sentimentos em segredo, observando discretamente a relação crescente entre Addison e Emily , no entanto, eu não consigo evitar sentir ciúmes quando as vejo juntas no café.
Enquanto isso, minhas irmãs notam a mudança em meu comportamento e começam a me questionar sobre isso.
Eu estou cheia de tensão e emoções conflitantes , preciso enfrenta o desafio de lidar com meus próprios sentimentos e me controlar para não perder a amizade de Addison.
Mas eu devo encontrar uma maneira de equilibrar minha vida no café com o apoio das minhas irmãs e minha própria busca pela felicidade.
Os dias iam se passando e o momento que eu mais temia finalmente acontece , enquanto limpo algumas mesas no café, eu testemunho Addison e Emily compartilhando um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Meddison
Conto"One shots sobre Meddison" refere-se a histórias com cenas únicas que exploram o relacionamento entre Meredith Grey e Addison Montgomery , essas histórias podem abordar momentos emocionais, encontros inesperados ou qualquer aspecto do relacionamento...