008
Gwen blake , em sua infância sofreu traumas pois seu pai agredia fisicamente ela e seu irmão Finn, gwen ficava frustada e assustada com tudo aquilo e robin via tudo e fica revoltado pq não podia fazer nada para ajudar , a mãe de gwen tinhas sonhos antes de morrer e Gwen possuía colapso de sonhos que iriam acontecer e não queria acreditar mais previa o futuro das outras pessoas, um dia quando ela estava dormindo sonhou que seu irmão Finn seria sequestrado e Robin também por um sequestrador mascarado de roupa preta segurando um balão preto e nesse sonho Finn ia ajudar o sequestrador e ele via balões na van do homem e pensava que eram truques de mágica e o sequestrador pegava um spray e jogava na cara de Finn e cortava seu braço com uma faca tirando sangue e Finn gritava desesperado e desmaiava e Grabber leva ele na van , até que Robin ia andando comprar doces pois iria levar a Finn para comerem em sua casa, mais Grabber via ele no caminho e matava ele o cortando no seu coração e ferindo seu braço ...
Até que Finn acordava e tinha visto grabber mascarado em sua frente carregando uma faca sorrindo perverso pra ele , até que Finn perguntava quem era ele , e grabber dizia seu maior pesadelo , nesse mesmo dia Finn teve ligações de varias vitimas matadas por grabber chamavam-se vance hopper , billy showalter , bruce yamada , griffin e robin arellano ...
eles diziam que era para Finn tentar sair de lá pois iriam acontecer coisas horríveis naquele lugar se ele não saísse pois
ficaria preso lá por vários dias e gwen fica se perguntando por onde ele pode estar. Estão no fim ele mata grabber e vence vem os policiais e finn vê sua irmã e seu pai mais ainda sim gwen olha para seu pai com revoltada pois ela sabia TD que ele fez e ele abraça finn e vim vai no carro para sua casa cm gwen.Gwen está a espera de convidados arrumada liga para seu namorado Bruce... [Chamando]
Bruce- Oii mi gatita
Gwen- Oii mi gatito, Td bem?
Bruce- SS mais ótimo possível e vc?
Gwen- ótima mais esperando vc aq
Bruce- que horas vai ser?
Gwen- 20:00 até 01:00
Bruce- tô indo já
Gwen- bjs mi amor
Bruce- bjs mi hermosa
[Ligação encerrada]enquanto isso bruce desenha zero two pois irá dá de presente a sua girl ele tá faz o mais bonito possível com perfecionismo cada detalhe da personagem pois quer entregar perfeitooo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒏𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒏 💐💕- West Perfect
Teen FictionUm garoto de 14 anos chama-se finney blake ele mora em new york mais vai viajar para a espanha para reencontrar seu irmão robin, e acaba conhecendo seu verdadeiro amor no embarque 💞✈️