Capítulo 1

182 6 0
                                    

Aquele dia que parecia um dia normal como os outros, alguns alunos estavam se divertindo enquanto outros estavam estudando, era mais um dia normal do cotidiano, só que em algum momento do dia, ninguem sabia dizer exatamente quando aquelas coisas apareceram o céu, mas elas estavam lá, todos podiam vê-las, se apenas olhassem para cima.

Grandes esferas roxas atrapalhavam a visão para o céu, logo a confusão estava estampada na cara de todos, ninguem sabia dizer o que caralhos eram aquelas coisas, ou por que elas estavam lá.

Conforme o tempo foi passando, as pessoas começaram a perder o medo daquelas coisas, e alguns nem podiam lembrar mais de como era o céu sem aquelas grandes bolas flutuantes.

"Elas são inofensivas", " Deve ser só algum tipo de desastre natural"- Logo esses pensamentos começaram a passar pelas cabeças das pessoas, afinal ja havia se um ano desde aquelas coisas apareceram e até agora nada parecia fora do normal. Até mesmo o governo dizia que estava tudo bem e que aquelas coisas não eram um risco a sociedade. Bom, obviamente eles estavam errados.

No seu último ano do Ensino Médio de Eun Jin, o ano mais importante na vida de um adolescente. Então um belo dia uma proposta é feita para ela e seus colegas. - Quem participasse do treinamento militar conseguiria pontos extras e com isso conseguiria entrar em uma universidade de prestígio.

A garota ainda inocente do real motivo da convocação militar antecipada, vai para casa animada, ela sempre quis ir para uma boa faculdade, e apesar de poucos saberem ela já havia participado de um treinamento militar não oficial, feito pelo seu avó, que era um militar aposentado, ja que de acordo com ele, as pessoas deveriam saber como sobreviver e se defender, e apesar de ser um treinamento rígido, que havia começado antes mesmo dela entrar no ensino médio, ela sabia que seu avô estava certo, principalmente depois daquelas esferas roxas aparecerem no céu. Mal sabia a garota que no futuro ela agradeceria profundamente o avô por ter sido tão rígido com ela, quando ela era menor.

DON'T LOOK BACK  ─── (duty after school)Onde histórias criam vida. Descubra agora