Capítulo 3

61 4 0
                                    

Eu estava a algumas horas tentando dormir, mas estava ansiosa depois da conversa que tive com o meu avô, estava nervosa, o que quer que acontecesse lá iria ditar meu futuro. Não é como se eu ansiasse entrar em uma boa faculdade, mas que outra opção eu tinha? Eu não sou especialmente boa em nada, não tenho talento para nada em específico. Minhas notas só são boas por que eu me mato de estudar todos os dias, fico noites em claro olhando para as páginas do meu caderno, lendo e relendo, até eu não conseguir mais e finalmente dormir na cadeira. Apenas para poder entrar em uma faculdade e ter uma boa vida. Mas a vida é isso não é?

-Aghh que merda...- Reclamo desligando o alarme que havia acabado de me "acordar" se é que eu estava dormindo, me sento na cama, mal conseguindo ficar reta por conta do sono, que fazia com que a minha cabeça parecesse mais pesada do que o normal.

-EUN JIN!- Posso ouvir meu avô me chamar do corredor- Não vá perder o horário no eu primeiro dia

-Eu seii!! Já acordei- O respondo finalmente me levantando da cama. E começando a me arrumar para ir para a escola.

-Venha o café está pronto- Ele me chama e então vou até a cozinha.

Estávamos tomando café da manha junto, era algo que a gente fazia junto sempre que possível. E irei sentir saudade disso, irei sentir dele. Quando eu era uma criança ainda meus pais sofreram um acidente de carro, e desde então meu avó cuidou de mim... Não sei o que seria sem ele.

-Vou ficar com saudade do seu café da manhã vovô... Aposto que a comida de lá vai ser uma merda - eu digo triste, e ele solta uma leve risada

-É.. Uma das coisas que eu quero esquecer do exército é a comida de lá, se é que podemos chamar aquilo de comida... Mas depois de um tempo você acostuma e até que fica bom- Ele diz tentando me animar, mas falhando miseravelmente.

-Quebra de tempo-

Assim que cheguei no portão da escola pude ver vários alunos com grandes malas de viagens, animados com a aventura que teriam ali, ao lado do portão tinham homens com uniformes do exército carregando grandes armas. Me pergunto se iremos aprender a atirar com tais armas.

-Eun Jin!!- Ouço meu nome e quando me viro para ver o quem havia me chamado, vejo Lee Na Ra me chamando de longe

-Lee Na ra!- A comprimento de volta e começamos a andar em direção as salas de aula.

Lee Na Ra era minha amiga desde sempre, me lembro de brincar com ela quando seus pais saiam para trabalhar, até mesmo a ensinava coisas que meu avô me mostrava. E sem surpresa alguma ela era boa em todas as coisas, ela não é muito esforçada, mas se fosse provavelmente já teria conseguido bolsa para alguma faculdade no exterior.


-Narrados narrando-

-Quebra de tempo-

Todos os alunos ja estavam na sala de aula quando um homem alto, que tinha uma cicatriz no braço entrou na sala e começou a se apresentar:

- Prazer em conhecer vocês... Eu sou o tenente Lee Chun Ho, comandante de pelotão, encarregado da classe 2-3

-O tenente irá explicar o seu regime de treinamento- A professora fala tentando mostra a autoridade que o homem possuia, mas os alunos não estava ligando para o que a professora falava, todo estavam muito animados com a experiência e com os pontos extras. Então logo várias conversas se iniciaram. Mas todas elas acabaram no instante que Lee Chun Ho voltou a falar:

-Vocês são o Pelotão de Combate Dois do Alto Batalhão de Sungjin, e eu serei o comandante de vocês. A maior parte do treinamento acontecerá à noite, depois das aulas regulares.- Assim que a última palavra saiu da boca do comandante as reclamações começaram a sair das bocas dos alunos. Mas quem poderia julgá-los? Até a professora sabia que isso era demais e que muitos dos alunos não iriam conseguir acompanhar essa rotina. Ignorando as reclamações o soldado continua:

-Presidente de classe- Ele a chama e logo Kim Yu-jeong levanta da cadeira e começa a encará-lo- Sim senhor- Ela diz rígida- Você é a soldado sênior- Lee Chun Ho diz

Os alunos não faziam a mínima ideia do que era um soldado sênior, então logo várias perguntas começaram a rodear a sala- Agora!...- O soldado diz mais alto chamando atenção para si- Irei escolher um funcionário que irá registrar seus treinamentos... Alguem se voluntaria?- Sem nenhuma surpresa nenhum dos alunos levantou a mão.- Certo ent-...- O soldado foi interrompido por uma das alunas.

-Se eu fizer isso vou ganhar pontos certo?- Eun Jin pergunta levantando a cabeça da mesa que até o momento estava apoiada em cima de seus braços na expectativa de conseguir dormir.

-Qual o seu nome jovem?- O soldado pergunta

-Eun Jin- A garota responde simples

-Sim você irá ganhar pontos... Você e a presidente da classe- O soldado responde se dando por vencido. Neste momento os alunos começam a levantar as mãos mesmo sabendo que não seriam escolhidos.

-Eu me voluntário então senhor- A garota diz com um sorriso assumindo uma postura ereta.

-Certo. Então você será a encarregada de registrar os treinamentos.

-Pode deixar comigo senhor- Ela diz de modo respeitoso e feliz por ter conseguido pontos extras que os outros alunos não iriam ter.

- Existe um sistema de pontos bônus separado dos pontos extras do vestibular- O soldado começa a explicar de modo detalhado como funcionariam as coisas lá- Você vai ser pontuado por sua atitude e aptidão e dez pontos de bônus equivalem a um ponto extra no vestibular. Acumule 30 pontos de penalidade e você será dispensado e todos os pontos extras que você ganhou no vestibular serão apagados- Novamente os alunos ficam nervosos e começam a falar entre si.

-Então vamos aos dormitórios- O soldado diz por fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DON'T LOOK BACK  ─── (duty after school)Onde histórias criam vida. Descubra agora