Cheiro de Sangue

13 3 10
                                    

As águas cristalinas corriam tranquilamente. A grama estava verde com gotículas por conta do orvalho matinal. Flores enfeitavam as àrvores enquanto suas pétalas planavam com o vento tranquilo.

Era uma manhã perfeita.

Sasuke não tinha dúvidas desse fato. Traçava cuidadosamente a sua paisagem favorita.

Sentado num banco de madeira, sem ninguém para tirá-lo de seu mundo.

Bom, não por muito tempo.

- Você sabe que horas são, meu jovem? - questionou uma senhora de cabelos longos vermelhos e com alguns fios brancos, sua pele não tinha mácula ou linhas de expressão e sua voz era calma e reconfortante de ouvir.

Sasuke olhou seu relógio e nele marcavam...

- São sete e sete - respondeu o mais jovem olhando para o pulso.

Sumiu.

A senhora sumiu.

Assim como havia aparecido ela se foi.

Deveria ser o sono?

Ou estaria ele dormindo e aquilo era um sonho?

Tentou passar o dedo na palma da mão e não atravessou.

- Não estou sonhando. - constatou ele.

Uma brisa suave trouxe um cheiro de flores e de outro...

Outro...

Odor?

Sangue?!

Seguiu o rastro do cheiro como um cão de caça.

Será que alguém se machucou?

O que teria acontecido?

Foi então que chegou ao local onde o cheiro era mais forte.

Inconsciente.

Um homem adulto estava caído no chão e em sua cabeça tinha um corte não muito profundo.

O problema eram... seus pulsos.

Não me diga que ele...

- Meu Kami! - exclamou Sasuke colocando uma mão na boca.

Ligou para a emergência.

Por ser menor que aquele homem, não conseguiu tirá-lo do local em que o mesmo estava deitado.

Ele tinha que estar bem!

Ele não podia... não tinha esse direito!

Lágrimas começaram a escorrer enquanto esperava a ambulância chegar. Sasuke havia explicado a situação por telefone.

Após o pronto-socorro chegar ao local, recolheram o homem e começaram os procedimentos.

- Ele vai ficar bem, não vai? - questionou o jovem à socorrista de cabelos loiros e olhos castanhos.

- Não posso te dar falsas esperanças. Ele perdeu uma quantidade considerável de sangue. A não ser que consigamos um doador a tempo, ele não irá sobreviver. - não conhecia aquele homem, nunca havia sequer o visto.

Sua aparência era de palidez e tristeza. O semblante estava abatido e seus olhos pintados com olheiras escuras.

- Eu sou O-. Eu posso doar. Só o salvem. - falou com convicção enquanto olhava o homem desacordado.

『••🩸••』

Sete meses antes

- Lamento muito, senhor Uzumaki. Ela não sobreviveu. - disse o médico com pesar na voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Eu Era Antes De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora