Vida de merda

2 0 0
                                    

[CUIDADO]

Relatos de abuso sexuais infantil, se não quiser ler essa parte, eu colocarei uma borboleta até onde tu pode ler.

Ela andava em uma rua deserta a noite, quando se sentiu observada por trás. Se arrepiou quando ouviu passos ligeiros aumentando cada vez mais. Sem pensar muito corre e entra num beco...

10 meses antes...

Kamilla entra na casa da cafetina, pra quem ela trabalha como prostituta desde os 15 anos de idade:

- Tu não paga sua dívida comigo faz 4 dias sua puta. O prazo do pagamento é apenas daqui a algumas horas. ENTENDEU?!!! Se não tu já sabe né, será considerada MORTA!!!
Kamilla senti medo e começa a implorar a cafetina desgraçada.

- Por favor, não me mate, pela amor de Deus. Me dê apenas dois dias pra eu pagar, eu arrumo essa grana. Em dois dias eu arrumo, eu juro-
É interrompida pela cafetina com uma faca em seu pescoço.

- Se tu não parar de choramingar tu vai virar comida de cachorro de rua, sua idiota.

- Desculpa chefe.
Enxuga as lágrimas em seu rosto.

- Okay, aumentarei seu prazo de pagamento mais terá que pagar na hora que eu marcar, sem minutos atrasados, e sem mais nada de aumentar o prazo. Sua dívida é de 100.000 reais, estou curiosa pra saber como tu irá arranjar todo esse dinheiro apenas em 3 dias. Recomendo que você já tente agora pra não perder tempo.
VAI LOGO, antes que eu te mate antes do prazo.

Kamilla corre desesperada pra sua casa onde irá se arrumar pra o seu trabalho noturno. Não consegui nem se arrumar de tão exausta que estava e cansada de sua vida de merda que estava tendo a 12 anos.

                                                          🦋

Aos 14 anos ela foi expulsa de sua casa após assumir sua menina interior dentro de seu lar. Lar esse que era cristão, conservadora. Kamilla sofria abusos de seu tio, que sempre abusava ela por acha-lá muito "afeminado" e ele gostava disso. Ele era com certeza um pedófilo de merda.

Kamilla tentava comunicar do que estava acontecendo com ela, mas a sua família não ligava, apenas queria saber da imagem de sua família, cristã, conservadora, nenhuma polêmica naquele lar. Se surgisse uma, essa polêmica imediatamente era apagada.

Um dia, o tio dela abusou ela de novo, mas dessa vez a reação dela foi diferente, ela se revoltou-se dessa vez e deu um empurrão e pegou uma faca e enfiou no braço de seu tio. Gritos de desespero e dor era ouvidos de longe. Após a adrenalina abaixar, ela percebeu o que fez e sabia que iria ser expulsa de sua casa. Seu lar não tão querido. Onde passou por momentos traumáticos, mas também momentos de felicidade genuína.

Quando ela tinha 6 anos, em um dia, ela ficou sozinha em sua casa, seu pai foi comprar coisas no mercado. Ela estava entediada e foi passear pela casa, acidentalmente entrou no quarto da sua irmã, avistou roupas femininas e salto-alto. Deu uma vontade imensa de usar elas, e foi o que ela fez. Após vestir as peças de sua irmã, se sentiu a mulher mais bonita dali, do seu próprio mundinho, onde não queria sair nunca mais. Mas teve que desesperadamente tirar porque escutou passos vindo da entrada de sua casa. Mas naquele dia ela não esqueceu do que experimentou e ficou o dia todo pensando naquilo.

É, parece que ela teve seus momentos traumáticos, mas também teve seus momentos de felicidade. Mas esses momentos de felicidade eram sempre temporários. Mas ela gostava, era o que ela podia fazer pra se sentir bem.

Mas nesse dia teve que se despedir de seus "pais".

Kamilla era a polêmica e eles tiveram que expulsar de sua casa, sem nem mandar pra nenhum parente, apenas jogou uma mochila com umas roupas e comida e mandou ela ir embora e não voltar nunca mais.

Ela volta a realidade, molhada de lágrimas e deu rosto tava um desastre. Viu a hora, 4:34 da madrugada e não dava mais tempo de fazer nada. Já tinha perdido horas que poderia ser pra ganhar seu dinheiro. Estava perdida do que iria fazer na sua vida daí por diante.

Mas escuta uma notificação no seu telefone, da cafetina filha da puta:

Cafetina- Temos um cliente interessado em você, ele disse que pagaria 5.000 se você passar a noite com ele. Iai, vai querer ou não? A escolha é sua.

- O QUEEEEEEEEEE????!!!
Kamilla estava chocada. Nunca tinha visto clientes pagar tão caro assim por apenas uma noite.

Kamilla de repente ficou parou de se preocupar e se animou. Se arrumou toda apenas pra essa noite. Já estava pronta pra ganhar seus 5.000 reais na sua conta.

Mas mal sabia ela que essa noite mudaria totalmente sua vida de cabeça pra baixo.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

não sei por enquantoOnde histórias criam vida. Descubra agora