Todos pensam que quando atingimos nossas metas tudo fica mais facil, mas o que realmente acontece é que nunca fica facil, as vezes se dificulta a um nivel insoluvel. Eu não sou diferente de ninguem, senti tambem que seria tudo mais tranquilo, mais calmo e que minha vida se resumiria em aventuras divertidas e interessantes, mas, a cada desafio que vencemos a vida nos presentea com um milhão de desafios mais e com um nivel que almenta gradativamente, mas de uma maneira brutal. É fato, era naquele momento um orgulhoso agente que em absoluto nem sequer pensava num futuro distante, tinha tudo que eu achava necesario e estava bastante orgulhoso da minha conquista.
Com o tempo notei mudanças em minha personalidade, fui de uma pessoa amavel e dócil a uma pessoa arrogante e prepotente, capaz de menospresar a todos que fossem contra minhas ideais. De modo mas geral passei a ser muito mal com os meus subordinados e em todos os momentos enaltecia algo que, vejamos bem, era honravel mas desprezivel. No intervalo de 3 meses nao tivemos nenhuma missão, isso comçou a mexer com meu pscologico, entao fui em busca de informação dos meus superiores, os quais, me disseram que era uma situação de segredo mundial e que o nivel se acesso a essa informação era inconcebivel, claramente você qeu esta lendo isso já deve ter imaginada que como andava minha estima e minha arrogancia eu não podia simplesmente aceitar qeue por motivos desconhecidos eu deveria estar quieto e inativo. Naquele mesmo mês reuni os ciquenta melhores da agência e propús que investigassemos o que se passava a nível mundial. Não perdiamos tempo e a cada hora encontravamos com um contato para achar informação, algo acontecia e alguém tinha que saber o que.
Vocês sabem que um informante não e a pessoa mais confiável da terra , não é?! Pensa bem, se ele te trouxe informação alguém ele teve que trair para isso, e que lhe custaria mentir para você, NÃO É?! Então sempre pense muito antes de confiar segamente em um informante. Chegamos em um contato que porfim nos deu uma pista concreta e nos focamos a entender de qeu se tratava a informação e quais possiveis mentiras teria contado o informante. Após cinco dias de analises, chegamos a conclusão que haveria uma conferencia secreta de lideres de organizaçoes e nações em Madrid - Espanha, ou, isso era o que pensavamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Ruschel
ActionAção, romance... prenda-se em uma historia cheia de possibilidades reais...