MANJIRO SANO

54 1 1
                                    

Seu nome nesse capítulo:Eikuro Haishi.

Eikuro:Ativo
Manjiro/Mikey:Passivo

-Eikuro Pov:-

-Eu estava caminhando pela rua de madrugada, eram umas 04:15 da madrugada, eu estava sem sono, então resolvi sair um pouco de casa.

-Eu estava entediado, não tinha nada para fazer, então resolvi sentar em um banco de uma praça local, sentei no banco e acendi um cigarro e levei até a boca.

-Não tinha nenhum velho chato para me dizer que não posso fumar aqui, há varias placas escrito para não fumar, eu estou pouco me fudendo pra essas placas idiotas.

-Eu estava sob a luz de um poste com os olhos fechados apenas viajando em meus pensamentos, não avia ninguém ali na praça, afinal são 04:00 da madrugada, quem seria o louco de estar aqui essas horas?.

-Continue fumando até ouvir a voz doce de alguém, parecia ter vindo da escuridão, no momento pensei que eram apenas ilusões da minha mente, mas estava errado.

-Um belo garoto, de cabelos loiros médios baixinho estava sob a luz da lua sentado em um muro baixo apenas olhando para o céu estrelado.

-O garoto ainda não tinha me visto ali, mas eu o vi me encantei na queles olhos negros como o espaço, estava tão focado que nem percebi que meu cigarro já tinha se apagado.

-O garoto finalmente notou minha presença e sorriu gentilmente, senti meu coração acelerar com o contato visual da quele garoto baixinho.

-Ele se levantou e veio em minha direção, meu coração estava quase saindo pela boca, estava confuso demais para perceber que o garoto estava na minha frente.

-Ele me cutuca calmante me fazendo sair da quele transe, me olhou sorrindo como um anjo.

-Ei, o que faz aqui nessa escuridão sozinho?, não deveria estar aqui, muito menos esse horário, a muitos membros de gangues por aqui. Ele diz calmante com uma voz doce e angelical.

-Ah, eu estava sem fazer nada e resolvi ficar um tempo aqui fora para esfriar a cabeça haha. Disse coçando a nuca.

-Entendi, qual seu nome?.

-Meu nome é Eikuro Haishi.

-Que belo nome, o meu é Manjiro Sano, mas pode me chamar de Mikey. Ele sorri novamente.

-Haha, que nome lindo. Sorrio de volta.

-Ei, o que acha de sermos amigos?.

-Claro.

-Bom eu já tenho que ir, minha irmã vai me matar se não me achar no quarto, foi um prazer te conhecer Kuro. Ele sorri e some na escuridão.

-Há, o prazer é todo meu, manji. Aceno, levantou e vou pra casa.

-Aquele garoto mexeu comigo, ele é extremamente atraente, gentil, dócil, e tem uma voz. . .

-Cheguei em casa, foi tomar banho, me vesti e fui para meu quarto assistir algo na TV.

-Eu estava sem sono, então resolvi fazer algo, peguei algumas almofadas e deitei no chão, não tinha nada para fazer, até que lembrei de Manjiro, Ahh! Aquele garoto é tão lindo, fiquei imaginando coisas com ele, logo senti meu pau crescer dentro de minha calça.

-Olhei para meu membro já marcado no tecido, levanto, fecho a janela e tranco a porta, mesmo morando sozinho, sempre tranco a porta e fecho a janela, pois meus amigos tem um costume de vir na minha casa de madrugada.

-Me deitei novamente, e tirei meu pau pra fora, coloquei minha mão no mesmo e comecei a fazer movimentos de vai e vem, cada vez mas aumentando a velocidade e gemendo o nome Manjiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒/𝐍 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨 × 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora