Resumo do último capítulo:
----------------------------------------------
Douma estava com muita medo de ir para sua casa, Akaza acha ele muito medroso e vai até a casa do Douma,passou um tempo quando ele foi voltar, não tinha mais volta,até que aparece a Kocho Shinobu...
----------------------------------------------
Douma pov:Cheguei no castelo infinito morrendo de medo,queria ver se o Muzan deixa eu e o Akaza mudar de horário para missão...
Douma-M-mestre?
Muzan-Pode entrar...
Entro de cabeça baixa pra não ter contato visual com o Muzan,os olhos dele... Me dá medo,parece que no fundo quer me matar!
Muzan-Oq vc quer?
Douma-Eu queria saber se eu e o Akaza poderia mudar de horário para missão que vc deu...
Muzan-Como eu sei oq aconteceu hj,eu deixarei... Espero que nenhum de vcs morram..
Douma-O--
Num piscar de olhos,eu sou teletransportado para fora do castelo..
Akaza pov:
Estava na minha casa enquanto o Douma tava indo pro castelo infinito,meu corpo estava dolorido dms,eu não conseguia me lembrar muito bem de hj mais cedo...
Acabei deitando na cama e dormindo,senti uma sensação muito estranha enquanto dormia...Douma pov:
Estava voltando pra casa do Akaza, Acabei me perdendo mas não tinha percebido,andei,andei,andei e encontrei uma mansão, tinha um monte de gente,mas não pareciam ser caçadores...
Decidi ignorar,vai que eles eram caçadores?! E o do tp mais forte?Fui andando e andando, consegui achar a casa do Akaza
Douma-O DE CASA!!!
Akaza pov:
Acordei já tomando um susto,só conseguia ouvir alguém gritando, parecia que eu tava numa escuridão...
Não conseguia abrir meu olhos, aquilo tava tão agoniante...
Quando eu abri os meus olhos,eu não conseguia me mexer e nem falar,só via um vulto passando e cada vez chegando mais perto,até que eu vi,era a tal da Shinobu... Mas pq ela Taria aqui?..
Shinobu -Eu ainda vou te matar,msm se for preciso dar minha vida!
Dps dessa fala eu consegui dar um grito, quando eu realmente conseguir abrir os olhos,eu só vi um vulto pulando a varanda,a porta abrir de repente e..
Douma-VC TA BEM?!
Akaza-...
Parecia que tinha mais pessoas além de mim e do Douma...
Fiquei pensando no que fazia,só que decidi pensar que era da minha cabeçaDouma -Meu bem?Me fala,oq aconteceu?
Akaza-Ela.. Ela apareceu!,eu estava dormindo ouvi alguém gritando,dps eu fui pra uma escuridão, quando eu abri o olho eu vi um vulto passando e indo cada vez mais perto,aí bow eu acordei e vi uma sombra preta pulando a varanda...
Douma-Vc tá sentindo algo
Akaza-So quero uma água e descansar...
Douma saiu correndo pra pegar um copo d'água,dps de 50 segundos ele apareceu com um copo,se sentou no meu lado, acabei adormecendo muito rápido e tive um sono pesado.
Douma pov:
Enquanto esperava alguém me atender,ouvi um grito,sai correndo pra entrar pela uma janela, quando consegui,eu vi algo saindo,mas pensei que era algo da minha cabeça..
Douma-VC TA BEM?
Vi o Akaza com uma cara de choro,mas naquele tempo eu me senti observado não sei pq...
Douma-Ta sentindo algo?
Akaza-So quero um copo d'água e descansar...
Sai correndo pra cozinha e acabei vendo outro vulto passando pelo corredor, quando cheguei na cozinha vi que a porta da sala tava aberta
Douma-Eu pensei que tinha fechado...
Fechei a porta e sai correndo pro quarto do Akaza e dei o copo pra ele e sentei no lado dele,ele adormeceu mais rápido do que eu esperava...
----------------------------------------------
Oioi xuxus
Desculpa pelo capítulo curto,tava sem criatividade hj,e não queria deixar vcs sem o capítulo<3(Estarei deixando o meu Discord pra se vcs quiserem conversar cmg ou dar uma sugestão ou tanto faz!!
jujubis_k#1088)Obgd por terem lido até aqui!!!
(Desculpa por qualquer erro ortográfico)
-🌸-🌸-🌸-🌸-🌸-🌸-🌸-🌸-🌸-🌸-🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂Uma História Um Pouco..🍂>Akaza x Douma
FanfictionA capa não é minha, peguei no Pinterest!! •Uma história feita com amor,sem descrição, lê a história misteriosa🪐