Sn acorda meio confusa e com ressaca.
Sn:onde eu estou!?
Diz saindo da cama,indo pra outro comado.
Sn:nossa aqui é grande pera!!!! Eu não tô em casaaaaa!!!!Tae: não tá meu bem, já disse que você grita muito bem?
(Sn fica confusa e começa a lembrar do que aconteceu)
Sn:meu deus eu traz@i com um estranho e pera agora me diz como sai daqui !
💭:pq esse cara me soa familiar?
Tae:mais já quer ir embora?Eu poderia escutar seus gemid#s pessoalmente né, gatinha!
Sn:meu deus seu taradooo!!!
Fala logo onde fica a saída! Por favor!Tae: só se você me dá um beijo!
Sn:que? você só pode tá brincando comigo! nem era pro seu amiguinho ter experimentando da minha essência maravilhosa,ontem,e vc tá me dizendo que quer me beijar,se tá Loko?
Tae: eu só te acho muito gata e tenho certeza que seu gosto é maravilhoso,mais eu quero ser educado e beijar sua boca primeiro.
Sn:pois vai ficar queren..
(Tae puxa sn pela cintura)Tae:tem certeza que não quer?
Seja minha por um dia e uma noite!?Sn sente alguém olhando eles dois,e decide olhar pra trás.
JK: que porr@ você tá fazendo? TAEHYUNG!!
(diz num tom alto)Sn:pera eu conheço vocês de algum lugar
(Diz tentando lembrar)
Tae:que foi jeon?tá com medo dela ceder pra mim?
Jk: saí de perto dela agora!
Tae:tá bom! Mais saiba que ela vai ser minha ainda jeon saiba disso!
(Tae saí pelo outro lado da escada)JK: toma cuidado menina!
Sn:affe,tá ta agora me diz onde fica a saída desse lugar,quero ir pra minha casa e nunca mais olha pra sua cara!.
JK:oxi menina, o que eu fiz!? se você não sabe eu tava bêbado pra caralh# também
Sn:humm, só não quero mais ver sua cara
JK: você vai ver minha cara até seu último suspiro.
Sn: o que você quis dizer com isso?
JK:sua mãe não te falou?
Sn:falou o que?
(JK conta pra sn e a sn fica nervosa e muito triste com sua mãe,ela pede pro jk levar ela pra casa o mais rápido possível)
Sn:me leva embora agora!
(Jeon a obedece,pegando a chave do carro a levando pra casa dela)
QUEBRA DE TEMPO
Sn: obrigada pela carona,tchau.
Jk: e meu beijo?
Sn:olha não me leve a mal mais não tô com cabeça pra isso.
JK:tá tudo bem minha coelhinha
(JK vai embora,sn entra na sua casa furiosa)
M/sn:filha onde você tava?
Sn: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, MÃE!?
(Diz com os olhos cheios de lágrimas)M/sn:o que eu f...
(Sn a enterronpe )Sn:POR QUE VOCÊ ME VENDEU PRA 7 MAFIOSO!!? MÃE QUAL É A PORR@ DO SEU PROBLEMA?POR QUE FEZ ISSO?POR QUE NÃO ME DISSE QUE ESTAVA COM PROBLEMAS?POR QUE MÃE? POR QUE?
(Diz chorando de soluçar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
RomansaA fanfic cria vida,quando 7 mafiosos,se apaixonam pela mesma garota,eles lutam para SN ser a escolha de um deles,mas enquanto ela decide em saber quem seria o cara perfeito, haverá vários inimigos ao seu redor querendo acabar com ela ou até msm quer...