Eu tive ele

2.8K 260 80
                                    

Esse cap contém cenas de Hot +18. Palavras de baixo calão e cenas explícitas de sexo.

Eu estava quase dando para ele.

Quando o sol ainda pensava em surgir, senti uma movimentação ao meu lado. Abri os olhos e dei de cara com o gostoso do meu vizinho, pelado e com aquela carinha de sono.

As marcas de arranhões e chupões enfeitavam seu pescoço, peitoral e abdômen. Seus olhos me encaravam, seus cabelos caiam sobre sua bochecha. Ele estava com o braço ao redor da minha cintura.

E eu estava duro.

— Bom dia, pervertidinho.

Um sonho se realizando, acordar ao seu lado, nu, ouvindo sua voz rouca.

Meu coração queria pular do peito e meu rabo queria recebê-lo. Depois da noite anterior, eu estava ainda mais sedento para fazer sexo com ele.

Jeon me viciou.

— Meu dia só vai ficar melhor quando você me foder gostoso — mordi o lábio, me espreguicei e virei de costas, como quem não quer nada, me empinei todo, deixando minha bunda colada em sua pelve em um encaixe perfeito. Jungkook suspirou e colou seu corpo ao meu, acariciando o meu peito por debaixo da blusa. — Eu já estou excitado…

Ele enfiou a mão dentro do meu shorts e me masturbou. Revirei os olhos e mordi os lábios abafando um gemido incontrolável. Empurrei ainda mais minha bunda para trás. Apertando os lençóis da cama.

— Abaixa o shorts — ele mandou, com a voz rouca bem baixinha no meu ouvido. Sua pele era quente, ele apertou a mão na minha glande e eu chiei.

Com uma mão, desci meu short até os joelhos.

— Você tem lubrificante?

Assenti. Abri os olhos e estiquei o braço alcançando a gaveta da cômoda ao lado da cama e abri. Me inclinei e peguei um tubo de lubrificante, que usava muito para me tocar, e camisinha. O entreguei. Ele pegou apenas o lubrificante.

— O que você vai fazer? — indaguei, olhei para trás quando ele sentou na cama. Cacete, Jungkook conseguia ser ainda mais gostoso quando acordava. Ele despejou o lubrificante na mão e massageou seu pau. Meu pau pulsou e minha pele ficou toda arrepiada, quando Jeon gemeu baixo.

— Empina bem essa bunda gostosa — deitou-se atrás de mim, sua mão grande segurou minha coxa, prendi a respiração quando senti seu pau no meio da minha bunda, pele com pele, meu ponto fraco. Jungkook começou um vai-vem lento, eu estava ansioso demais, queria que ele enfiasse. Sentir a cabeça do seu pau roçando o meu cuzinho era tentador e torturador demais. Jeon segurou a minha cintura, abandonando minha coxa. — Porra, eu quero meter no seu cu. Você é uma delícia, Jimin, que bunda gulosa você tem.

O Gostoso Do Meu Vizinho  - jikook -Onde histórias criam vida. Descubra agora