⊹݁# . capítulo dezessete.
VIRA TEMPO.
hogwarts, scotland.
ano de 1977.
narrator's point of view.KATHERINE E HARRY VÃO PARA O PASSADO na tentativa de impedir que seus pais morram no futuro. Eles só não esperavam que seu vira-tempo acabasse sendo quebrado na viajem, e a única pessoa que sabia concertar era a única que estava fora de Hogwarts.
David Potter.
━━ Não, não e não. Isso pode ser catastrófico, se o vovô souber podemos ter causado um dano irreversível na linha do tempo. ━━ Katherine surtava enquanto andava de um lado para o outro.
━━ Eu sei que acabei de conhecê-la, mas ela é sempre assim? ━━ James questionou em um tom baixo para o filho.
━━ Normalmente não, mas o namorado dela morreu recentemente... Ela não está exatamente bem. ━━ Harry respondeu recebendo olhares curiosos de seus pais e padrinhos; principalmente de Sirius que poderia matar alguém.
━━ Ele não era o meu namorado, era um ex-namorado. E eu não estou assim porquê ele morreu. Talvez sim, mas o que estragaria tudo seria Anthony descobrir onde estamos, contar para o meu vô. E com o efeito cascata tudo seria alterado, pois eles viriam até aqui. ━━ Kath continuou dizendo coisas que ninguém entendia.
━━ Rach, Jay, Harry vocês poderiam ir para o meu dormitório? Ninguém vai os ver lá, eu preciso falar a sós com Katherine. ━━ Phoebe disse entregando a capa da invisibilidade para o primo. Os três acenaram com a cabeça concordando, por Phoebe ser monitora e seu pai ter doado milhões para a escola, ele tinha um dormitório sozinha desde seus catorze anos.
━━ Essa é a nossa afilhada, quem morreu, quem ela namora? Por quê ela parece sempre tão preocupada? ━━ Rachel perguntou para o filho quando entrou no quarto da melhor amiga.
━━ No quarto ano ela conheceu um cara chamado Cedric Diggory- ━━ James interrompeu o filho completamente em choque.
━━ Diggory? O pai dele é o Amos? Que nojo, como uma afilhada minha conseguiu se relacionar com um Diggory. Desculpe-me Harry, continue. ━━ James falou ainda com cara de desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARDIGAN, james potter
Fanfiction˗ ˎCARDIGAN ˊ - a james potter fanfiction Rachel Ravenclaw era apenas mais uma aluna de Hogwarts na Corvinal, mostrando-se aventureira, inteligente, sarcástica, gentil e linda. James Potter um aluno da Grifinória, que gosta de se aventur...