𝘛𝘰𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰, ele não parecia tão feliz como costumo ver ele.
— É sério isso Maddie? Irmãos? - Ele realmente estava irritado, ele simplesmente deu um empurrão na porta para "entrar mas rápido" - Depois de tudo somos apenas irmãos?
— Tom, eu simplesmente não estou te entendendo! Você fala que era pra eu esquecer e agora me quer me cobrar? Pelo amor! - A umas três semanas atrás eu e Tom avíamos nós beijados em uma festa pos um show, para ser sincera, eu não achei que um simples beijo iria causar isso.
No dia seguinte do beijo, ele tinha chegado em meu quarto falando que deveríamos esquecer o beijo. Eu fiquei preocupada se isso afetaria nossa relação, mas ele disse que não, e depois disso, seguimos normal.
— Eu estava na frente de várias pessoas, você queria que eu dissesse oque? Que eu estou namorando com você Tom?
— Sim Maddie, queria. - Ele disse isso e ficou um silêncio totalmente desconfortável. Tom estava me cobrando de algo que ele pediu para mim que eu não comentasse, ele me odiaria se eu falasse que eu estava tendo algo com ele, afinal foi só um beijo, nada mais.
— Tom, vamos esquecer oque aconteceu. Você pediu isso para mim, lembra? Vamos só deixar isso passar.
— Sério Maddie? - Eu apenas afirmei com a cabeça. - Ok. - Essa foi a última palavra de Tom antes de sair do quarto.
Tom sempre foi o tipo de menino pegador, fazia jogos com todas as meninas que conhecia, e posso te afirmar que todas as vezes que ele namorou ele foi infiel. Tom não era do tipo de garoto para se namorar.
Nunca vi Tom se apaixonar de verdade, e olha que conheço ele desde que nasci. Quando Tom foi embora, eu simplesmente não sabia oque fazer, apenas me arrumei para a janta, até porque eu não tava morta.
— Maddie, atende aqui! - Assim que sai do banho, ouvi alguém me chamando, pensei que fosse o Tom vindo pedir desculpas, mas o Tom é muito orgulhoso para isso.
— Oi Bill, pode entrar. - Pedi para que ele entrasse ainda te toalha. - Fica aqui, vou colocar uma roupa e volto. - Falo e vou direto pro banheiro colocar alguma roupa, não queria demorar.
𝘖𝘪𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴! Desculpa o capítulo curto, mas espero que gostem, beijooos 🎸 ☆- Capítulo não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 - tom kaulitz
Fanfiction𝘈𝘗𝘌𝘕𝘈𝘚 𝘜𝘔𝘈 𝘎𝘈𝘙𝘖𝘛𝘈 𝘕𝘖 𝘎𝘙𝘜𝘗𝘖, isso não é estranho? Maddie, uma superstar do rock, faz parte do tokio hotel.