Pov:você e a jayla são inimigas desde do oitavo ano,mas ela era apaixonada por você.
Estou indo para um outro dia estressante naquela escola.
Eu não suporto mais ver a jayla. Jayla é linda, maravilhosa e boa em tudo que faz, mas ela sempre me estressar.
Saio dos meus pensamentos quando chego na escola me deparando com a pessoa que eu menos queria ver hoje.
Jayla:Oioi s/nizinha.-ela diz vindo em minha direção. Não respondo e passo direto.-qual é gatinha, vai me ignorar mesmo?.-ela rir.
S/n:O que você quer jayla?.-olho pra ela.
Jayla:Calma gatinha.-ela sorri.-queria te fazer um convite.
S/n:E qual seria?.-paro em frente ao meu armário.
Jayla:se você quer sair comigo?.- a mesma diz rindo baixo.
Peraí a jayla está me chamando pra sair? Como assim!?
S/n:c-claro.-gaguejo e sorrio.
Porra por que eu gaguejei?! Mas também né você é burra.
Jayla:então é isso gatinha,tchau.-ela dá um beijo na minha bochecha e sai.
S/n:tchau...
Pego o que eu tenho de pegar no armário e vou para a aula de biologia.
{Quebra de tempo}
Estava no intervalo mexendo no celular quando sinto alguém sentar ao meu lado. Olho para a pessoa e vejo que era a jayla
S/n: Hm...Oi? .- Falo a olhando
Jayla: Oi s/n, então... não irei esperar, e também estou cancelando o passeio com você. - Mudo minha expressão para confusa. -Irei fazer isso agora.
S/n: Como assim? -Falo olhando para a garota vendo a mesma se aproximar de mim e selar nossos lábios, na qual eu correspondi após alguns segundos.
Porra do caralho! O que foi isso! Separo nossos lábios e a olho.
S/n: O que que acabou de acontecer?
Jayla: Bem, eu te beijei. -Ela sorrio. -Tchau s/nizinha.
A mesma sai do local me deixando incrédula.
__________________________
Que saudades de atualizar isso aqui kkkk desde de 2022 sem atualizar isso nossa! Foi oque deu para fazer agora kk