Você continuava martelando em sua cabeça a mesma pergunta:
"Qual era a droga do problema de Keisuke?!"
Pela Quinta vez naquele mês o garoto havia te dado bolo, pra ficar com uma garota, uma amiga dele, bem atiradinha por sinal.
Com uma última esperança você descide mandar mensagem pra ele.
Desligando o celular com bastante raiva, você descide sair sozinha, se ele não te valorizava, você faria isso por si mesma.
...
(Escolha seu look!)
(Se quiser)Chegando na sorveteria você vê duas figuras bem indesejáveis, Baji e a tal garota, mas visando preservar seu emocional você descide não falar com eles.
Indo até o balcão você encontra o atendente e um outro homem bem apreensivo, e bem bonito por sinal.
— Boa tarde! — você diz comprimentando o atendente e olhando pro lado, você sorri para o estranho e atraente garoto.— Boa tarde pra você também!
—Ah, boa tarde. — ele diz meio surpreso.
Você poderia sentir o olhar de Keisuke queimado em suas costas, você estava belíssima.
— o que faz de bom, senhor bonitão?
Você se apoia no balcão enquanto meche no cardápio.
— No momento entregando currículo, mas acho que não seria uma má ideia acompanhar a senhorita, se não se importar, é claro.
Ele diz se aproximando um pouco mais.
— Seria ótimo ter a sua companhia, qual seu nome? — você diz estendendo a mão e mechendo no cabelo dele, que possuía vívidas e belíssimas duas cores: preto e amarelo.
—Kazutora Hanemiya, e o seu madame? — ele diz segurando a mão em que você tocava o cabelo dele.
— [Nome], é um prazer, senhor Miya...
Vocês se encaravam, até que descide voltar ao ponto principal, o bendito sorvete.
Você pede um milkshake de . Já ele pede um Sundae de chocolate.
Você o convida para sua casa, pra assistir um pouco enquanto desgutam o sorvete.
Vocês assistem, até que alguns toques, e "mãos bobas" começam surgir.
Depois de um tempo, vocês descidem que o filme e o sorvete poderiam esperar...
...
Enquanto o seu celular vibrava pelas ligações de Baji, tudo que você podia ouvir eram os g3mid0s de kazutora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca - Oneshot Tokyo revengers.(Baji Keisuke )
Fanfictionser trocado nunca foi uma sensação boa, não é? link da capa: https://pin.it/6sxnK3T