Capítulo 2

1 0 0
                                    


  Depois de ter percorrido um longo caminho, finalmente, Kayla pode recuperar suas energias gastas, por mais que o que comesse não seria lá aquelas coisas, mas foi o suficiente para satisfazê–la.

   – Já descansou o bastante, agora precisamos ir!

   – Ei!! Me espere...

  A garota se apressou para acompanhar a fada que já estava bem adiantada, por mais que aquelas suas asinhas sejam pequenas, ela poderia ir mais rápido que qualquer outro ser.

  – Pois bem, o que achou deste lugar??

  – HORRÍVEL!!!! Onde já se viu, essa floresta é tão... tão suja, não sei se vou aguentar ficar aqui por muito tempo!– Kayla era acostumada a ficar em lugares mais arejados, nunca entrara numa floresta antes.

   – Mas ora bolas, quanto drama, como pode dizer isso?

  Se está aqui foi por algum acaso, geralmente as pessoas entram aqui através de invocações.

  – Invocações??

  – Sim! Os seres humanos invocam seres da nossa terra para abrirem o portal que é ligado aqui! – No "planeta terra" havia uma lenda, que quando um ser humano invocam um ser do oráculo vermelho, daria em um jardim cheio de bençãos e grana, e eles acabavam caindo nisso, e assim "morrendo" após atravessar o portal, porém, ninguém sabe se realmente morriam, os que conseguiram atravessar apenas não retornaram mais, deixando assim, grandes dúvidas e medos.

  – Você acha que eu faria isso??

   – Não acho, tenho certeza, você tem cara de ser alguém ganancioso, que quanto mais dinheiro tem, mais quer.

  – Como se atreve... – Disse Kayla furiosa.

  – Tá então me diga, como conseguiu chegar até aqui? Me explique detalhe por detalhe.

  – DENOVO??

  – Ora bolas!!!! Mas é claro, você não me contou sobre isso ainda!!!– disse a fada, enquanto franzia o cenho.

  – Então, eu estava voltando para casa, quando de repente o pneu do carro furou, então eu desci para vir embora sozinha, queria chegar em casa antes que minha mãe estivesse acordada, mas antes disso...– Kayla foi interrompida imediatamente.

  – "Minha mãe me disse para não sair na noite de lua cheia porque seria perigoso"– disse Eswil com uma voz cômica– Esses adolescentes de hoje em dia!!

  – Ei "fadinha"! Dá pra me escutar sem militar ou fazer alguma palhaçada??

  – Nossa, como você é insuportável garota!!– Exclamou, enquanto sobrevoava pelos cogumelos coloridos que estavam ao redor de uma árvore– Vamos andando, o dia está quase acabando, e você não fez nada ainda.

  – "Não fez nada ainda" o que você quis dizer com isso??

  – Quis dizer que você não fez nada, literalmente nada, ou você acha que pra sair daqui, só nós "seres esquisitos bonitões" teremos que fazer tudo isso sozinhos?!! VAMOS Kayla CASEY ANDA, tem muita coisa pela frente ainda sua folgada!!

 – Mas eu não terminei de contar como cheguei aqui!

  – CALA A BOCA E APENAS ME SIGA HUMANA! – Eswil já estava estressada o bastante com a tagarelice de Kayla, porém, ainda pelo caminho a garota não aquietava, não se calava em nenhum segundo, sempre que acabara um assunto, ela partia para outro e assim por diante.

  – Então, aqui é a estrada que leva ao reino, essa te leva aos pequenos duendes trabalhadores, já está não sabemos, é uma estrada extremamente perigosa, pois, de 10 seres que por ela passaram, apenas 2 voltaram, e ainda com condições precárias.– disse Eswil apontando para as três estradas que estavam logo à sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora