S/n POV'S
hj era o jogo de baseball do Jaden e ele me convidou pra ir ver ele jogar ent eu aceitei neh kk.
fui tomar meu banho né, acabei o banho, botei uma roupa e um tênis da nike e o Jad me deu de presente e deixe o cabelo solto msm, depois fiz minha skin care e escovei os dentes e fiz uma make basica.Roupa:
Tênis:
acabei de me arrumar me despedi dq minha mãe e chamei o Uber, não demorou nem 20 min o Uber já chegou aqui, mandei msg pro Jaden.
msg on:
s/n- oi meu amor tô no Uber já
jad- oii gatinha já tô aqui já só esperando vc e a kylee e a Jay
s/n- okk então tô chegando
msg off
JADEN POV'S
eu tava no jogo de baseball esperando minha namorada e a Jayla e a kylee, S/n tinha acabado de me mandar msg falando q já estava caminhando como Jayla e Kylee, tava brincando com Daelo pq não chamaram pra ir pro lugar ainda faltava uns 40 minutos pro jogo começa, então passei uma tinha preta e botei na bochecha de Daelo.
Dae- JADEEN seu idiota * fala rindo*
Jad- calma ai o baixinho vc sempre usa isso nos meus jogos e nos seus
Dae- mas eu não queria estragar minha pele de neném *fala passando as mãos nas bochechas*
Jad- ai meu Deus eu mereço *falo rindo*
S/n POV'S
tinha acabado de chegar no jogo do Jad, entrei pra dentro quando vi Jaden e o Daelo rindo, sorri bobo a ver a cena e tão bonitinho ver os dois assim, Daelo tinha me visto fiz sinal de silêncio pra ele e logo o menino começou a falar com Jaden, cheguei atrás de Jaden e dei um abraço por trás ri quando ele falou.
Jad- ooo garota eu tenho namorado *fala se virando pra mim*
S/n- acho bom q vc tem namorada msm *falo rindo*
Jad- ah e vc neh kk *fala me dando um selinho rápido*
Dae- q nojooo *fala Daelo olhando pra gente*
Jad- iii anão de jardim ti manca
*dou um tapa no braço do Jaden*- para de falar assim com ele
Jad- AII , tá tá parei
*pego Daelo no colo* - meu neném agr
Dae- viu ela me ama mais q vc *fala dando língua pra ele e me abraçando*
Jad- é eu?!
S/n- vc também e meu neném kk
Jayla e Kylee chegaram , Javon infelizmente não poderia vim pq estava viajando em uma gravação, então só fui eu, Jay, kylee, tia Jessi tio DJ e Dae, sentamos na arquibancada e Jaden foi chamado já, vi ele piscando ora mim quando foi chamado para seu lugar.
S/n. Blake _0
leg: mi amor<3 @ onwardjdub
curtido por: jaylawaltonofficial e outras pessoasQ.D.T
no final do jogo o time de Jaden ganhou , ele veio correndo me abraçando é claro q eu retribuí , todos damos parabéns pra ele , depois nos fomos embora Jaden falou q não queria comemorar então fomos pra casa dele, a gente foi no carro do tio DJ, Daelo acabou dormindo no meu colo, e Jaden no meu ombro, Jayla e Kylee foram em outro carro, acabei dormindo com os meninos, sla eles me trás conforto o Jav tbm mas ele não tá hj kk.
Chegamos na casa dos Waltons e Jaden foi tomar banho, Daelo tomou banho e eu tbm ficamos eu e o Dae vendo tik tok, Jaden sai do banho e fica deitado com a gente até q todo mundo dormi agarradinho dnd ksks e tão bom ficar com eles.
foi isso gente, um pouco grande,mas foi o pouquinho da minha imaginação q eu tive.
um bj da Mah q ama vcs 💋
se puderem votar eu agradeço 🙃