only

324 54 39
                                    

hiiii como vcs estão, antes de começar queria dizer que essa oneshot é inspirada em me beija com raiva do jão, então ela é um leve angst mas fiquem tranquilos que da tudo certo no final :)

🥨

De sonhadores a inimigos. Era o que Namjoon e Jimin tinham se tornado.

Certo, talvez "inimigos" não seja a palavra certa, mas acontece que mesmo morando na mesma casa, o relacionamento não era o mesmo de quando se mudaram para aquele lugar.

Namjoon e Jimin começaram a namorar logo quando o mais novo saiu do ensino médio, aos dezoito anos, a paixão que tinha pelo seu vizinho começou de uma forma que nem ele mesmo sabia como, só se deu conta quando percebeu que saia para passear com seu cachorro exclusivamente para encontrar o mais velho fazendo exercícios no quintal.

Tiveram o relacionamento perfeito, aos vinte e dois teve sua aprovação na faculdade e acabou indo morar com o namorado na região central da cidade, tinham a vida perfeita, nunca sequer haviam brigado ou discutido, eram um casal feliz e invejado, mas agora, aos vinte e quatro, depois de quase seis anos juntos, isso havia mudado.

Estavam há dias sem conversar direito, tudo isso desde a última briga. No chão do quarto, fumavam um cigarro (aquele era o vício de ambos) enquanto estavam deitados sobre o tapete felpudo do cômodo, Namjoon questionou a Jimin o porquê dele ter ido reclamar com Hoseok sobre a falta de sexo no relacionamento, era algo intimo, e que sendo sincero, Namjoon sequer havia notado, estava tão cansado do trabalho que não havia parado pra pensar em quanto tempo não tocava no Park, sequer pensava que isso em algum momento iria o incomodar.

— Você tem que conversar comigo, Jimin, não sair expondo nossa vida sexual pro Hoseok!

— Foi só um comentário, ele não devia ter dito nada pra você.

Tiveram uma breve discussão, que no fim não foi resolvida, naquela noite Jimin dormiu no quarto de hóspedes, e seria mentira de Namjoon se ele dissesse que não sentiu falta do corpo do namorado na cama naquele dia.

E desde então as coisas nunca mais foram as mesmas.

Agora, depois de um dia cansativo na faculdade e no estágio, Jimin estava sentado no sofá, rolando sua fy no tiktok quando Namjoon entrou na casa.

Em silêncio.

Não haviam conversado desde o incidente com Hoseok, o Park até tentou iniciar uma conversa algumas vezes, mas logo era cortado pelo namorado e acabava desistindo de prolongar a mesma.

Namjoon era difícil de lidar, Jimin sempre soube disso, não se abria, não tomava atitudes, ele sempre foi fechado quanto aos sentimentos, porém quando falamos de Jimin o veterinário sempre foi diferente, amava Jimin, e amava demonstrar que o amava, gostava de estar perto, de conversar, de mostrar seu lado vulnerável. O Park não entendia porque ele estava tão fechado nos últimos dias, ele nunca havia ficado assim antes, não daquele jeito tão... profundo.

Era óbvio que tinha alguma coisa acontecendo, mas o que?

O Kim foi para o banho, teve um dia cansativo e a água quente o ajudava a relaxar, porém faltava algo, e ele sabia bem o que era, faltava Jimin ali, ensaboando seu corpo, o beijando, fazendo piadinhas ou até mesmo ajoelhando na sua frente e o relaxando daquela forma que só ele sabia fazer, e que fazia muito bem.

Entretanto as coisas estavam confusas nos últimos dias, não sabia sequer se ainda eram um casal.

Respirou fundo, decidindo que a partir de hoje aquela dúvida sairia de sua cabeça. Ou voltariam a ter o relacionamento de antes ou terminariam e seguiriam suas vidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me beija com raiva | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora