Cristine.
Era um dia frio, chovia muito, e como sempre eu acordei passando meio mal, o clima nesse lugar era sempre horrível, eu odiava cada dia que passava lá.
Enfim acordei, completava meus 13 anos de vida, e particularmente, não estava nem um pouco animada com isso.
- Bom dia Cris. - Diz Bia, a única pessoa que eu me dava bem naquela casa, ela era curta e grossa, mas nós nos dávamos bem.
- Bom dia Bia, por que me acordou, aconteceu algo? - Eu digo, com uma feição confusa.
- Bem, feliz aniversário primeiramente, e me parece que a Maristela quer falar com você. - Diz Bia com o tom de voz desanimado, Maristela era nossa cuidadora no orfanato, ela era bizarra.
Bem, me levantei, fiz minhas higienes e fui falar com Maristela, a porta de sua sala estava entre aberta, então só dei um pequeno empurrão e entrei, assim que entrei havia um moço, ele era branco, alto, tinha cabelos negros e olhos cor de mel, até então eu não sabia oque eles queriam comigo, então preferi me sentar e ouvir oque Maristela tinha a me falar.
- Bom dia Cristine, esse é Marcos, ele está procurando meninas com o seu perfil para adotar, e como você completa 13 anos hoje, é perfeito para ele - Diz Maristela com uma feição séria, era a primeira vez q eu havia visto ela daquela forma, ela falou de mim como se eu fosse uma mercadoria qualquer, detesto isso.
- Ok..e o que eu tenho que fazer? - Eu respondi, com uma feição tediosa.
- Nada, apenas arrume suas coisas e se despeça de todos. - Diz Maristela, mas dessa vez com uma feição cansada, eu não entendi nada doque estava acontecendo, só sei que não seria nada bom conviver com aquele homem, ele era estranho, mas me parecia familiar, oque era estranho, porque eu sempre vivi naquele orfanato, não tenho nenhuma lembrança de antes de lá.
Ignorei os meus pensamentos, e me sai da Sala de Maristela, fechando a porta devagar, fui até meu dormitório, Bia estava sentada em sua cama, lendo um livro, quando eu cheguei, sua atenção foi voltada para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros
HorrorCristine é uma garota que mora em um orfanato desde quando nasceu, mas quando ela completa os seus 13 anos, ela tem uma breve surpresa, finalmente será adotada, mas oque ela não sabia é oque estaria por vir..