lembranças de infância

19 2 0
                                    

Naruto e sasuke estavam assistindo um filme juntos,eram 16:34 da tarde.estavam no tédio na tarde chuvosa.

(Depois do filme)

20 minutos depois do filme ter acabado eles n tinham mais nada pra fazer já que tinham assistido todos os outros filmes.

-haaaaa que tédiooo.n tem nada pra fazeee

- assistimos todos os outros filmes possíveis e essa chuva MALDITA n PARA.

-Poisé n tem nada pra fazer...naruto vc n tem nenhuma outra ideia?

-n...vc também n tem?

..
...
....
.....

Depois disso um silêncio ficou entre os dois,até o naruto tiver uma ideia.

-JA SEI!!

-OQUE!...E N GRUTA PORRA!

-Descupa...mas eu tive uma ideia. Deu de ombros e foi pará o seu quarto.quando voltou estava com uma caixa na mão,sasuke perguntou pará naruto que caixa é essa.

-naruto que caixa é essa na sua mão?

-minha caixa com coisas de quando eu era criança.

-Bom estão vamos ver o que tem dentro dela...mas pq vc quardou isso?

- n fasso a mínima ideia kkk. Deu vontade.

-haa kkkkk.bom vamos ver.

Naruto se sentou no sofá e abriu a caixa e teve uma coisa que chamou a atenção dele...uma mamadeira.

-minha mamadeira de quando eu usava com 7 anos,eu amava ela mas meus pais falaram que ela
tinha estragado...

- eu lembro vc sempre usava ela vc n desgrudava dela de jeito nenhum.

-kkkkkk.

-kkk

Sasuke olhou pará naruto e deu um sorriso docemente.logo depois naruto o olhou o mesmo e então com aquele clima o seus rostos se aproximaram e logo se beijaram,um beijo calmo e lento. Mas logo se separaram ao ouvir passos.

- então vc aí. Heeee quem é esse filho? Minutos pergunta sem entender nada.

- ele heeee...meu amigo isso meu amigo!

Sasuke da um sorriso disfarçado pra n desconfiarem.

-então ...bom prazer hee...

-sasuke,o prazer é meu senhor.

Logo kushina entra pará saber o que está acontecendo.

- filho o que...

-Hammer mãe o que vc fazendo aqui! Naruto pergunta irritado.

- eu só vim ver o que estava acontecendo. Kushina fala naturalmente e sem entender nada.

-haaaa que seja.sasuke vamos pro meu quarto, temos mais paz pra estudar.

-...

Gente no próximo eu vou fazer
Como se tivesse passado 1 mês ok.
Espero que estejam gostando da
Fic.prometo me esforçar mais
sem criatividades. Kkkkk
Até a próxima.bjs bjs
😘😘

Eu...te Amo...(SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora