Church

138 11 3
                                    

Seungmin não é o tipo de pessoa que gosta de festas, bebidas e tudo que essa diversão momentânea oferece ao ser humano, mas até mesmo ele precisa distrair seu corpo e mente quando o dia está difícil. Estava esgotado mentalmente da correria da faculdade, do estágio e do trabalho de meio período que arranjou durante uns dias da semana para aliviar as contas no fim do mês. Então como ninguém é de ferro ele está procurando alguém para suprir o desejo de seu corpo como qualquer um faz ao ir para uma balada qualquer.

Na companhia dos amigos, Seung, colocou sua melhor roupa, uma calça wide leg de lavagem escura que completou com a camisa de manga comprida transparente que tinha uma jaqueta jeans no mesmo tom que a calça por seus ombros. Eram raros os momentos que usava roupas tão... Evidentes. Não queria pensar muito no quanto de pele estava mostrando a desconhecidos ao que dançava ao lado de Jisung e Felix. Se lhe perguntarem onde estava Hyunjin não saberia dizer nem em que momento o amigo se afastou deles.

Seungmin dança Into it do Chase Atlantic, sua risada mesmo sendo alta quase não chega nos ouvidos dos amigos que estavam tão próximos de seu corpo, ver os dois amigos flertando um com o outro sempre o faria rir divertido, afinal, quem observasse de fora iria deduzir que são namorados, mas o que ninguém sabe é que somente a ideia de se beijarem chega a ser nojento a bile. Com seus olhos percorrendo a pista de dança, Seung encontra uma figura desconhecida, sendo a primeira vez que percebe sua presença na balada que frequenta uma vez ou outra no período de dois meses.

Seus olhos se encontram mostrando um interesse mútuo, Seungmin sorri suave, deixando transparecer o desejo que sente no garoto de feições marcantes. Não é idiota, sabe que são poucos que frequentam aquela balada que realmente são homossexuais ou que apoiam a comunidade, e não quer deixar ninguém desconfortável, por isso sempre que acha alguém interessante procura manter um contato visual afim de ter real conhecimento das intenções de alheios.

Ao ter a afirmação indireta de que poderia avançar, decide deixar a diversão para mais tarde, continuando a dançar com os amigos, percebendo a música eletrônica com poucas palavras começar, e então pula junto de Felix que segura suas mãos balançando seus corpos. Seungmin encontra Jisung próximo ao bar, beijando um cara no qual sabe ser um parceiro de noite do amigo nos últimos meses. Quem era e qual era seu nome, o Kim não saberia dizer.

Uma hora passou enquanto bebia e se divertia, vez ou outra se esquivando de flertes de mulheres, mesmo admitindo sua beleza, realmente não tem interesse físico e amoroso pelo sexo oposto, seus olhos estavam focados no desconhecido, que também observa atento seus movimentos durante as diversas músicas que passavam e que seu corpo se mexia. Queria atrair quem o interessou e nada melhor do que dançar ao ritmo eletrônico sensual que tanto gosta.

Foi inevitável romper a troca mútua de olhares quando finalmente aproximam seus corpos, Seungmin observa o desconhecido agora próximo de si, os cabelos loiros ondulados pouco longos, a roupa escura com o all star vermelho sendo o ponto de luz da vestimenta que realça as coxas delineadas e o corpo esguio. O rosto de quem tanto o avalia é belo, maxilar marcante, conseguia desenhar facilmente aquele rosto em suas horas rabiscando no papel, aquelas orbes escuras parecem penetrar sua alma, com uma frieza contando uma história na qual Seungmin não buscou desvendar no momento. Queria se aproximar, e tomando iniciativa segura o pulso alheio para ficar próximo de seu corpo e os envolve na música que a playlist da balada oferece.

- Devo me preocupar em descobrir seu nome? - Seungmin se pronuncia, sua voz alta sendo abafada pela música ressoando na pista de dança. Suas mãos percorrem os fios de cabelo loiros e percorrem caminho a nuca.

- Somente se quiser repetir a noite algum outro dia. - O desconhecido aproxima seus rostos, os lábios quase próximos aos do Kim o fazem pensar em como seria beijar aquele com a presença tão marcante. Rindo com divertimento, suas bocas se encontram tão rapidamente que facilmente poderiam se perguntar se realmente aconteceu aquele selar tão suave.

SubstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora