Meddle About

48 4 1
                                    


Seungmin estava com o corpo arrepiado, fazia muito tempo que não tocava junto de pessoas, na verdade, pessoas que realmente amam o instrumento, e agora, com a guitarra em uma nota alta, o vocal excepcional de Minho, e o apoio de Changbin no baixo, faz com que tudo pareça surreal. Em nenhum momento seus olhos deixaram de observar os de Jeongin, assim como a intensidade de seu olhar que era perceptível a quem quiser ver.

O ver foi como acender uma chama que sorrateiramente guardou indícios de brasa. Após a noite que tiveram ficaram horas conversando, a madrugada passou em um piscar de olhos e ao perceber tinham que se despedir. Obviamente trocaram números e redes sociais, sendo que começaram a curtir uma coisa ou outra de ambos, mas a correria do dia a dia os impedia de manter uma conversa por mais de alguns poucos minutos do almoço. Seungmin estava estagiando em uma empresa famosa de marketing, e por exigir muito quase não tocava em seu celular para manter um diálogo ou postar as belas fotografias que tirou com sua câmera.

No entanto, enquanto toca as baquetas na bateria com certa força onde um refrão sonoro começa, e todos os instrumentos se encontram em harmonia, aquela sensação de quente novamente percorre seu corpo, desejando não somente voltar a repetir sua noite com Jeongin, mas como, manter a conversa agradável na qual se envolveram tão facilmente. Desviando seus olhos para espantar tais pensamentos foca no final da musica, onde Minho deixa sua voz percorrer de forma rápida sem pausa, o batuque nos pratos e os instrumentos de cordas ganharem vida no amplificador, tudo estava eletrizante e há muito não se sentia assim.

Ao terminarem escutam os gritos de Jisung animado, no qual se aproxima de Minho, fazendo Seungmin rir pela atitude impensada do amigo que se nega a admitir seus sentimentos pelo vocalista da banda. E envolto de sua bolha particular que o faz esquecer do próprio entorno não percebeu a aproximação de Jeongin, sorrateiro, sua presença quase imperceptível e a postura invejável. O mesmo olhar intenso de antes, mas iguais a primeira vez que Seung os viu, com aquele pesar que faz qualquer um questionar sobre o que poderia ter acontecido para fazer alguém contar tanto com tão pouca informação. 

— O que tanto observa? — Jeon pergunta, fazendo Seungmin sorrir em sua direção ao se levantar e ficar em sua frente. Sentia que era observado, mas ao olhar ao redor não encontra ninguém focando neles dois. — Sei que sou irresistível mas assim vou precisar de mais do que uma garrafa de água.

— Você continua o mesmo convencido. — Revira os olhos em falsa irritação. — Você não falou que fazia parte de uma banda.

— E você não falou que sabia tocar algum instrumento.

Então com essas palavras pronunciadas, percebem o quão pouco se conhecem, afinal, conversaram coisas banais sobre filmes prediletos e porquê Taylor Swift é muito melhor que qualquer outro cantor. Seungmin perdeu esse debate várias vezes, deixando seu amor por Day6 ser zombado de forma infantil. Então com esses mínimos detalhes que sabem, esqueceram de descobrir o essencial, se perguntassem um ao outro qual faculdade fazem, Seungmin falharia em sua resposta.

Como deram uns minutos de pausa, afinal o Kim ainda precisa se acostumar com o ritmo da banda, acaba por sair da garagem acompanhado de Jeongin, no qual param no piso superior da casa na sacada que fica na lateral que oferece visão ao quintal. Apoiado no batente, Seung observa o loiro como sabe ser observado, estavam querendo falar muita coisa, e principalmente sobre a gigante coincidência de estarem no mesmo ambiente juntos e sem serem eles a marcar tal encontro.

Os olhos de Seungmin percorrem a paisagem que é oferecida. Casas com estruturas antigas devido a ser um bairro que reside a grande maioria homens e mulheres de terceira idade ou que estão iniciando uma família, pequenos jardins belos e bem cuidados, e poucas crianças brincando no parque da esquina do bairro. Aquela cena faz o sorriso do Kim ser evidente chamando a atenção de Jeongin. Era inevitável Seungmin pensar em como gostaria de ter sido criado em um bairro assim na infância. Acaba saindo de seus pensamentos com a voz de Jeon próxima de seu ouvido, percebendo ele estar atrás de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SubstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora