S/nVai fazer 3 meses que estou trabalhando nesse manicômio.
E olha, nem parece. Aqui até que é legal e calmo, para quem aguenta ver ou ouvir certas coisas...desagradáveis.
E eu aguento. Na verdade, não sinto nada.
Esses dias foram mais frios e chatos. Lembram do jake ? O ex cuidador de merda do min- Jimim! Ele começou a me seguir, por assim dizer.
Eu sei que, trabalhamos no mesmo lugar e que o manicômio não é tao grande, mas todo o lugar onde vou e, principalmente, quando estou sozinho, ele está. Sempre me olhando com uma carranca.
Ele não me assusta, já enfrentei mais fortes que ele. Mas me imcomoda.
Ele está aprontando uma, eu sei que está!
Outro dia, ele passou, obviamente de propósito vale lembrar, no mesmo corredor que eu, né. Ai ta. Só que o corredor tava com alguns pacientes e seus cuidadores, MAS mesmo assim, não estava cheio. Ai o filho da puta vem e praticamente passa se esfregando na minha BUNDA!
Se ele acha que rei deixar pra lá ou abaixar a minha cabeça, ele esta completamente enganado.
Irei fazer ele pensar duas vezes quando querer fazer isso com alguém de novo.
Tenho meus contatos e meus truques na manga. Agora, o que fazer com ele ? Não sei ao certo, quero ter a vingança perfeita!
Quero que ele lembre por um bom tempo do dia que me vingarei.
Quero que ele sinta medo. Mas primeiro, irei fazer ele pensar que está no topo. Irei dar bola a ele, fazer com que seu ego suba mais, até que corto ele e faço cair de modo trágico e doloroso.
Sei que pode parecer exagero, mas ele praticamente está me assediando! Está querendo me intimidar, me dar medo.
Tks. Ele não me conhece.
Hoje, irei ter um paciente novo, acabou de entrar, junto a uma menina que dizem ser sua irmã. Mas eu não serei seu psiquiatra e sim Jaebum, ele é mais conhecido como JB.
O nome do paciente era Edward e sua irmã era Natalie. Não sei muito sobre ele, ainda.
Sua irmã tem um odio por humanos bem exagerado. Não deixa muitas pessoas chegarem perto sem tentar machuca-las, fazia isso até com o irmao. Quando foram pega-la, ela tentou machucar os homens daqui só que, eles são grandes e fortes, então ela não fez nem arranhão.
Ja seu irmão, tinha TOC. Se alguem não fosse organizado e limpo perto dele, ele agia parecido com a irma. Tanto que, os dois tem marcas de machucados pelo corpo, pelo o que me falaram.
Sua mãe, tinha o transtorno explosivo intermitente (TEI) ou sindorme do hulk. Vocês que escolhem.
Ela agia por impulso, não controlava sua agressividade; ela foi mandada para outro manicômio, já que acham que os filhos ficariam melhores longe dela. Ela nem ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐃𝐢𝐬𝐥𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨 \ˢⁿ ˣ ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
FanfictionUm novo pisquiatra entre no manicomio e rouba o coração de dois que mostram se odiar completamente e agora, Jimin e Jungkook se viam disputandosobre quem ganharia o coração do lindo, e safado, S\n. Claro que, não seria tão fácil assim, áte porque...