Você seguiu seu plano de visitar a biblioteca no dia seguinte e sentou-se perto de uma janela, banhado pela luz quente do sol da manhã.
Mastigando um biscoito de chocolate, você folheou um livro, aproveitando a tranquilidade. Foi realmente uma boa mudança de ritmo para você, já que raramente via as manhãs porque dormia até o final da tarde. Lá fora, as árvores verdes dançavam ao vento enquanto os pássaros cantavam, sua tagarelice alcançando seus ouvidos atentos, apesar das grossas janelas de vidro.
Pela próxima meia hora, você continuou lendo até não poder mais ignorá-lo. Você se endireitou na cadeira e olhou em volta, imaginando quem estava olhando para você com tanta persistência.
Um jovem algumas fileiras abaixo se encolheu quando seus olhos encontraram os dele, fazendo-o mover a cabeça bruscamente para a direita, onde havia uma estante de livros. Ele se mexeu em seu lugar, esfregando o pescoço nervosamente enquanto olhava atentamente para os livros.
Seus olhos se estreitaram para ele, imaginando se você tinha visto o homem de cabelos negros em algum lugar, antes de concluir rapidamente que não. Ele parecia um estudante universitário. Por que ele estava olhando para você, você não conseguiu entender. Ele se sentou na mesa ao lado dele, um livro, que você tinha certeza de ter sido escolhido aleatoriamente, em suas mãos pálidas.
Sua posição sentada significava que ele agora estava de frente para você. De vez em quando você sentiu o olhar dele em você e sempre que se preocupava em olhar para cima, seus olhos imediatamente voavam para o livro em suas mãos.
Querendo saber qual era o problema dele, você deixou a biblioteca depois de um tempo, indo para um café próximo para comer algo mais substancial do que biscoitos no café da manhã.
Ao entrar no café, o aroma do café acabado de fazer o recebeu como um amigo de longa data. Você sempre gostou do cheiro, mas se absteve de consumir a bebida porque era um estimulante e fez um bom trabalho em aumentar os níveis de ansiedade. Seu trabalho exigia que você fosse legal como um pepino, então você gerou uma família com o chá verde, achando-o reconfortante.
Você se senta em uma cabine perto de uma janela, olhando para as movimentadas ruas matinais, observando as pessoas.
"Hum..."
Erguendo a cabeça, você viu o mesmo jovem olhando para você com nervosismo, surpresa evidente em seus olhos azuis bebê. Desta vez, ele usava um avental preto sobre a camisa xadrez e segurava um bloco de papel nas mãos.
"Eu gostaria de tomar uma tigela de mingau de aveia e chá verde, por favor.", você disse friamente, olhando para o jovem enquanto ele acenava com a cabeça e anotava seu pedido. Seu comportamento lembrava um coelho.
"Existe mais alguma coisa que eu possa fazer para você?", ele perguntou suavemente, encontrando seu olhar nervosamente por um momento.
"Não, obrigado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Destinado
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 [𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊]. 𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚓𝚞𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚘𝚋𝚛𝚊. 𝙱𝚎𝚖, 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜...