•Importante•
Oii amigas.
Eu vou começar a fazer os capítulos por metas, como o livro ainda é bem recente, vai ser pouquinhas.
Comentários e votos inspiram muito o autor a escrever, uma forma de saber que vocês estão gostando e saber o pensamento de vocês sobre os personagens é muito bom também.
Apartir de quando forem batendo as metas, vou soltando os capítulos.
É isso amores, boa leitura.
Bjs amigas.💖•Jasmine Ayumi
Chego da praia renovada, quando eu digo que aquilo é tudo pra mim, ninguém acredita. Me deixa leve, soltinha. Quer me ver feliz? Fala que vai me levar pra curtir uma prainha, me ganha na hora.
Olho o horário no meu celular e são 18:40, me levanto criando coragem pra me arrumar e sair pra jantar com minha family, comemorar meu dia né gente.
Tomo um banho lavando e hidratando minhas madeixas porque tão só o sal da água do mar e amo meu cabelão brilhando. Termino e seco meu cabelo, faço uma make um pouquinho trabalhada, passo meus hidratantes, meu perfuminho da Lily e vou decidir qual roupa usar. Acabo optando por um conjunto que sei que vai fazer os idosos da família surtar, um saltinho transparente e pronto, estou simplesmente maravilhosa gente.
Já são exatos 20:30 da noite quando escuto os apressadinhos da casa começarem a me gritar porque já estávamos atrasados, vê se pode gente, posso nem querer tempo pra ficar bonita, precisa de todo um processo cara.
AJ: Pra que essa demora toda, Ayumi? Tá fazendo o que tanto? - escuto isso enquanto desço até a sala e vejo todos prontinhos me esperando, meu pai um gato ta? Vestindo uma camisa preta da Lacoste, um colar grosso de ouro com o vulgo dele, ja minha mãe ta em um vestidinho preto a coisa mais linda do mundo, Alice como sempre com um vestidinho rosa, ela ama andar igual princesinha gente, não julgo, na idade dela até coroa na cabeça eu queria usar, princesa completa.
Ayumi: Que povinho apressado, nem no meu dia tem paciência pra esperar, ficar gata dá trabalho, ta? Maior trabalho gente, vamo logo então? - falo me aproximando deles, a gente decidiu jantar em algum lugar pelo morro mesmo, ja que metade da minha família é procurada seria impossível ir pra pista.
Juliana: Puxou isso de mim, Ayumi. Seu pai que já ta um velho chato, filha. Idade ta chegando e cada vez mais irritante. - fala olhando pro meu pai que fecha a cara e vai pra fora de casa, minha mãe gasta muito com a cara do velhinho dela, acho maior graça disso, velho fica puto rapidinho gente. - vem vamos logo, antes que ele vá e deixe a gente aqui.
Depois disso a gente foi e meu pai já tava cheio de gracinha gente, gastando com a cara de todo mundo que tava perto, principalmente com um vapor que entrou agora, tem o cabelo laranja neon e a barba pintada de verde lima, feio demais gente como que pode, pai gastando dizendo que ele virou um cone de sinalização, aguento com ele não gente.
A gente escolheu ir em um restaurante que fica perto da entrada, aí já viu né? Segurança reforçada por perto. Aqui é super sofisticado, parece até que é na pista, som ambiente, área externa e área interna, vários quadros em preto e branco nas paredes, mesas em mármore branco, lindo de verdade gente.
Chegamos e minha família toda ja tava lá, só esperando os que estão sempre atrasados. O Filipe estava vestindo uma camisa branca da Hugo Boss, boné branquinho combinando com a camisa, calça jeans e um Mizuno preto, esse homem é perfeito gente, nunca erra, nem na hora de se vestir, sou apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável.
Fanfiction"Entenda, minha Jasmine Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer. E agora eu te quero pra sempre." Plágio é crime, a violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição qu...