❣️❣️Avisos❣️❣️
● Fanfic com base em fases da minha vida, então não estranhem a idade e nem suas vontades.
● Por favor, respeitem a autora. – não me façam ficar com inseguranças e da a doida de tirar a fic do ar 🤗
● As personalidades descritas aqui NÃO condizem com a realidade dos PERSINAGENS RETRATADOS.
● Relembrando mais uma vez – A maior parte da história em cada capítulo são baseados em fases de MINHA própria vida.
● São apenas 7 capítulos e talvez... dependendo de VOCÊS, eu lance 2 capítulos bônus.
● Logo a baixo do nome vou relatar a idade, apenas para ficarem ciente no tempo de cada acontecimento.
Enfim é isso!
Curtam, comentem e compartilhem
Isso ajuda muito a serumaninha aqui... 😊😘
Boa Leitura ❣️"Percebi que te amava quando olhava o seu sorriso e queria vê-lo pro resto da vida. Todo mundo precisa de um porto seguro e o meu é você!" – Frases para insta.
❣️ JEON JUNGKOOK ❣️
11/17 anos
Ele era horrível jogando bola, mas o futsal era um de seus esportes favoritos, já que vôlei de quadra não se encaixava com seu grandioso tamanho e também não era todos os anos que nossa escola liberava a formação de um time mirim só de ômegas, ou Júnior como muitos preferem chamar – que era alunos do 6º ano entre 11 a 14 anos. Meu melhor amigo tinha exatamente 11 anos, quase 12 para ser mais específico.
Eu tenho 17 para infelicidade do tampinha que carrego para todos os lados ou para as línguas fofoqueiras que acham estranho sermos tão amigos como somos e não sermos irmãos primos ou coisa do tipo, até mesmo namorados devido nosso jeito protetor um com o outro, ou ciumento para ser mais claro.
Para os de olhos sujos, Alfa e ômega jamais são melhores amigos porque é o mesmo que homem e mulher serem melhores amigos – Não existe! Na cabeça deles né?! E nossa diferença de idade só aumenta mais ainda expelirem seus venenos.
Sortes deles que cobras não morrem com o próprio veneno porque se morresse, ai ai... Enfim!...Deixa eu falar um pouco sobre o serzinho que eu intitulo como melhor amigo a anos.
Park Jimin é o seu nome e como disse anteriormente ele tem quase 12 anos, um ômega com cheirinho doce amoras e muito, mas muitooooo medroso... e não digo só medroso pro lado de brigas não, o Ji morre de medo de filmes de terror, escuro, dormir sozinho... TV virada para a porta de seu quarto era o mesmo que dizer que Samara – a garota do poço – sairia de lá e lhe pegaria, espelho nem se fala porque o tampinha vira tudo ao contrário ou simplesmente cobre com algum pano. Perdi as contas de quantas vezes tive que pular sua janela no meio da noite só para que ele conseguisse dormir a noite toda, porque aquela cabecinha de vento imaginava os monstro saindo até debaixo da cama e lhe atacando, sem contar que sua madrasta era uma verdadeira cobra e vivia lhe deixando inseguro quando seu pai não estava, sem falar que vivia pegando suas coisas para seu irmão também ômega e também cobra igual a mãe. A diferença dos dois é de apenas um ano e não se dão bem de jeito nenhum. Quando não dava para lhe fazer companhia durante a noite, ficávamos sempre em ligação, só para ele ter certeza que eu estava ali, mesmo que ambos acabassem dormindo durante a chamada – ele primeiro do que eu mas pelo menos quando ele acordava minha voz era a primeira que ouvia ou meu ressonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM Mais QUE Melhores AMIGOS
FanfictionConcluído!!! Seria estranho olhar pra o alfa que me acampanha desde bebezinho e pensar... Porque Não?! Um beijo! Uma Promessa! 6 anos de diferença... Jimin e Jungkook sempre acreditaram que eram melhores amigos e nada mais do que isso, mesmo com sua...