Capítulo IV

554 69 85
                                    


AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura ❣️

"O universo mora em seus olhos amor, a areia refinada do deserto é como seu corpo quente, por dentro você é como o mar, misterioso e cheio de segredos." — Bruno Barbosa

❣️ JEON JUNGKOOK ❣️

19/25 anos

Quando Jimin ingressou pela primeira vez no mundo do ABC sua professora vivia chamando o tio Jae na direção – Não porque ele aprontava ou coisa do tipo, mas simplesmente porque o pequeno ômega de cinco anos não estava mais comparecendo às aulas mesmo o tio o levando todos os dias e vendo-o entrar, até o dia que o alfa viu o pequeno o segundo de volta para casa no caladinho. Óbvio que quando o tio olhava para trás o traquino do Ji se escondia, mas depois de uma longa conversa veio a explicação – Pelo o que o pequeno disse havia alguns meninos da sala ao lado que vivia implicando com ele no recreio e por isso ele sempre ficava sozinho.

Juro que na hora minha vontade era de ir dar uns cascudos nesses moleques, mas aí eu levaria uma surra da omma e pense como aquela sandália voadora dói quando bate no meio das costas, pior ainda quando ela pegava um cipó fino.

Claro que depois que o tio explicou a professora e a direção as coisas foram melhorando, mas o Jimin já não queria mais saber de escola até dois anos depois onde um representante de outra escola em outra cidade estava fazendo uma apresentação de sua instituição e o lugar era de cair o queixo.


Cinema
Quadra de futebol e futsal
Piscinas

Uma área de parque de diversão, fora o que eu não lembro.

Jimin chorou muito para o tio Jae o matricular lá e quando foi quase chorou para voltar quando descobriu que teria que estudar os três horários do dia, porém os horários da noite eram intercalados e separados por meninos e meninas.

Depois daquele ano veio muitos outros como o ano seguinte que um colega de sua classe e ômega assim como ele o prendeu em sua sala de aula e fez a maior declaração de amor para ele perguntando se o Ji o aceitava como seu namoradinho.

Poxa, o Minnie só tinha 8 anos.

Depois da garota querendo ele o Minnie quis fugir da sala de aula porque segundo ele sua professora tinha cara de malvada e a menina ficava só olhando pra ele e a professora da sala ao lado tinha cara de boazinha.

O pior é que ele fugiu mesmo, mas a professora de cara mal fez cara de boazinha falando com ele no jeitinho e levou  de volta para sua sala onde o deixou de castigo logo depois.

Também teve o ano em que ele só passou depois de implorar muito e dizer que se não passasse seu appa iria colocá-lo em um internato e ele sofreria muito lá.

Ele deve ter feito aquela carinha, porque a professora acabou aprovando ele, mesmo que em algumas matérias ele não tivesse atingido a nota necessária.

E agora estarmos aqui trancados em seu quarto enquanto pergunto mais uma vez o que lhe aconteceu para ele estar tentando disfarçar que está querendo chorar.

— Não precisa disfarçar, mesmo eu não gostando pode chorar se quiser  — Digo de um jeito delicado acariciando seus cabelos.

—- Eu não quero —  diz tentando controlar as lágrimas que já manchavam suas bochechas. —- Eu não aguento mais aquela escola, já era pra eu ter concluído ano passado.

BEM Mais QUE Melhores AMIGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora