Se podia ver um mundo completamente destruído. Árvores mortas,prédios caído,pessoas mortas,crianças,adultos e idosos.
No centro de toda essa destruição estava um jovem que infelizmente seu destino não era ser um herói.E ao seu lado estava o corpo de alguém que alguma vez foi seu irmão. Sem vida.
-No final...eu sempre fui o vilão, e você foi um idiota por ter deixado o poder te corromper. Disse o jovem com seriedade mas sorrindo macabramente.
Vocês devem estar se perguntando. "O que diabos aconteceu aí?!" Vamos voltar um tempo atrás.
FLASHBACK
-Onde estamos. Se perguntava uma luz azul.
-Me faço essa mesma pergunta. Perguntava uma outra luz azul.
-Jason? Pergunto a primeira luz.
-Ryo? Pergunto a segunda luz.
-Caramba mano é você?! Que houve contigo? Pergunto vendo que ele era uma luz azul.
-Eu pergunto o que houve contigo?! Você também tá parecendo uma luz azul.
-Eu posso responder essa pergunta. Disse uma voz.
-Mostre se. Disse ryo sério.
Aparecendo um ser com uma forma escura.
-Anti espiral? Pergunto Jason confuso.
-Eu não sou anti espiral, ele é outro. Disse o ser com a aparência do anti espiral.
-Beleza, então por que estamos aqui? Pergunto Jason curioso.
-Eu irei reencarnar vocês. Disse anti espiral.
FIM DO FLASHBACK
-Foi nesse dia que descobrimos que séries,filmes, desenhos e animes existiam, só que em outra realidade chamado multiverso. Disse ryo enquanto contava a história.
-Ele nos concedeu 2 desejo, um corpo e poderes, para nos proteger do mundo que iríamos. Disse ryo sério.
-Jason pediu como primeiro desejo o corpo de sonic com forma humana e todos os seus poderes e transformações. E o seu segundo desejo foi as outras transformações que o fandom criou. Disse ryo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryo. O cópia poderes maldito (One Shot)
FanfictionNão importa os motivos, eu sou apenas um cara que é vilão por diversão.