·· Notas iniciais.
› Bom, para começar...bom dia, tarde, noite, ou madrugada a todos!
Essa é uma das primeiras vezes que eu escrevo em anos, a última faz oque? 3, 4 anos...? Minha escrita deu uma melhorada então decidi escrever isso que, bom, como posso dizer?
Estive imaginando enquanto um 'louvor' era cantado na igreja... Não me arrependo.
Espero que gostem, até porque se gostarem vai significar que eu tenho uma boa imaginação! <3
(Ps; Chase Atlantic é perfeito, simplesmente! <33)- ∞ -
O Relógio marcava 11:34, não era tão tarde para quem madrugava algumas noites, pensando em situações que nunca aconteceriam, mas era tarde o suficiente para não ser nem um pouco agradável alguém esmurrando sua porta, querendo entrar a todas as custas em seu quarto, isso com certeza... Era insuportável.
Seus pais haviam viajado com seu irmão Ike, e Marsh sabia disso, era por isso que não tinha medo de fazer barulho o suficiente para os vizinhos da outra rua escutarem, oque irritava o cacheado,
'porra, será que não basta minha cabeça doer, esse filho da puta ainda faz esse escândalo?!'- Kyle, porra! Abre essa porta, seu desgraçado! Eu quero saber oque 'tá acontecendo com você! - Tentou girar a maçaneta e, de novo, como as últimas cinco vezes, a maçaneta magicamente não abriu.
- Eu já disse que não vou abrir, vai para casa Stanley! Porra, você já está aí a horas! Já é hora de desistir... - Fungou por dentro da camiseta, se seu amigo escutasse quaisquer barulhos do gênero, com certeza arrombaria aquela porta.
_ E eu já disse, não vou até que abra essa porta! Se não estivesse nada acontecendo você abriria essa merda! - Bateu na madeira novamente, sentindo a pele arder...quantas vezes já teria feito aquilo? Bom, o bastante para sua mão estar vermelha como sangue.
Respirou fundo e colocou a testa na porta, tentando escutar qualquer barulho dentro do cômodo trancado.Uma hora atrás estava deitado em sua cama, apenas trocando mensagens com Wendy Testaburger, tentando relevar as brigas da garota, era a quinta vez que reclamara da proximidade do moreno com o 'SBF', como o chamava, Stan já estava cansado das reclamações da mesma; Claro, andava muito com o ruivo, e não podia deixar de se divertir muito mais com ele, mas era apenas isso, não existia nada entre os dois que pudesse causar uma desconfiança na garota.
Pelo menos não que ele percebesse.Minutos depois estava recebendo uma ligação, de Kenny.
Demorou um pouco para que o loiro respondesse seu 'Oi?', já que o telefone do mesmo não era um dos melhores, afinal, quem doaria ao pobre Kenny um telefone completamente bom?- Devia ir ver seu amigo - Foi a primeira coisa que saiu do outro lado da ligação, logo depois, alguns zumbidos de telefone antigo
- Fala sobre o Kyle? Oque quer dizer, Kenny? - Claro que Kenny sabia de muitas coisas a mais que o moreno, afinal, o loiro é livre pelas ruas, pelas horas que bem quiser, pelo tempo que quiser, e com quem quiser..a liberdade que a maioria dos (ou todos) seus colegas não poderia aproveitar. Porém sobre o Broflovski, todos sabiam a quem perguntar, e não era ao McCormick, era ao Stanley...então por que razão, quem estava perguntando sobre o ruivo era o Marsh, e não o McCormick ou qualquer outro?
- Não posso dizer, assim perde a graça! - Deu uma risada fraca do outro lado da linha, oque irritou o moreno, queria saber oque acontecia com o ruivo, era seu amigo, seu melhor amigo, caralho! - Recomendo se apressar, seus pais não estão em casa, não tem nada te impedindo~ - O loiro desligou a chamada antes que conseguisse qualquer resposta, deixando Marsh ainda mais confuso, porém não perdeu tempo;
Se apressou, levantando da cama e colocando seu casaco marrom clássico, não o mesmo, já que já tinham passado 7 anos desde aquela época, calçou umas botas que estavam jogadas pelo quarto e saiu apressado, tentando não fazer barulho, não queria ter que explicar o porquê de sair de casa aquele horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Uma noite como todas as outras' - Style//One Shot
Lãng mạnEra uma noite normal, nada acontecia de interessante na não tão pacata "South Park" Tirando o fato de Marsh estar surrando a porta de Broflovski, na tentativa de entrar. Enquanto o ruivo está sentado no chão, gritando para o do outro lado da porta...