·· Notas da autora;
Oiee! Eu tô sumida né?
Eu vou explicar pera-
Aconteceu muita coisa na minha vida (acho que maldição de escritora de fic é real) acabei ficando sem cell, e como se não desse pra piorar, um mês atrás eu terminei o segundo capítulo, e acabou que ele foi apagado sem querer, então o que vão ler agora é...bom, a reescrita do capítulo.
Espero que gostem, demorou muito!~• • •~
O moreno caminhava de cabeça baixa, apenas escutando a música que saía de seus fones de ouvido, quando, próximo a ele escutou uma conversa em baixo tom, se misturando a risadas e gritos ansiosos sem causa, quando olhou para frente pode entender de quem se tratava. Tweek e Craig, o casal mais unido e duradouro do colégio, o exemplo para muitos casais (afinal, quase 8 anos "juntos", não é pouca coisa, certo?).
Juntos é uma palavra forte, já que aproximadamente um ano atrás, na festa de Tolkien, os dois acabaram discutindo na festa (impressionante para o "casal da década", não?).
Mas o foco é: Tweek não conseguiu manter a boca calada, e no meio do alvoroço, de todo aquele pânico, e do próprio "namorado" gritando consigo, ele explodiu.E foi dessa maneira que metade da escola, metade que foi convidada, descobriu o namoro falso e o término do namoro falso. Já a outra metade, no caso Eric Cartman, ouviu o caso de seus amigos, incluindo o próprio Stanley.
Claro que o término mal durou um mês, Craig andava acabado, e Tweek não saía de casa desde o ocorrido; não foi difícil convencer o moreno a se desculpar com o pobre garoto viciado em café, um pedido de desculpas e uma longa conversa depois, e já estavam juntos novamente.
Com um bloco de neve despencando de uma árvore batendo em sua cabeça, o Marsh desperta de seu monte de pensamentos, voltando seu olhar para a frente, onde o casal se encontrava.
Claro que o moreno não queria atrapalhar os garotos à sua frente, mas também não queria permanecer sozinho naquela caminhada eterna até o colégio. Encheu seu pulmão de ar, esperando que aquilo lhe trouxesse um pouco mais de coragem, e se começou a andar mais rápido, se aproximando dos meninos.
– Tweek, Craig! – Stan teve que parar bruscamente após a encarada mortal que o namorado do loiro tinha jogado em cima de si, repensando sua ideia de "fazer companhia ao casal".
– Precisa de alguma coisa? – disse o de chullo azul para o menor que se encontrava alguns centímetros atrás de si, e esperou alguns segundos antes de falar novamente. – Parece que não. Vamos Hone-
O loiro o segurou abruptamente pelo braço, o lançando uma expressão irritadiça, voltando seu sorriso tremelicado ao moreno, que permanecia imóvel ali.
– Não ligue Stan, ele só está assim por conta que o Stripe está um pouco adoentado...queria dizer alguma coisa? –
O próprio Craig se impressionou com a calmaria do namorado, deixando escapar um sorriso aliviado, bom, pelo menos o recesso de café e as sessões de terapia estavam servindo para algo, além de roubar o tempo que Tweek tinha consigo.
– A-ah...uh....eu queria saber, se posso ir com vocês o resto do caminho..? – E, antes que o mal-humorado de olhos claros pudesse falar algo, Stan o interrompeu. – Meus amigos ou já estão na escola, ou ainda estão dormindo, não tenho ninguém para acompanhar.
– Claro, não vai demorar muito para chegarmos. – O loiro frenético deu um sorriso acolhedor ao Marsh, o que o fez ruborizar com tamanho carinho que havia sido tratado pelo mesmo (o garoto qual quase nunca falava consigo, e, aliás, já o golpeou sem querer uma vez).
– Você não sempre vinha com aquele garoto de ushanka? Oque aconteceu? Vocês brigaram? – Ouvir aquelas palavras tão diretamente fez com que o estômago do garoto embrulhasse, todas as palavras que o Broflovski jogou em cima de si vieram à tona, e sentiu vontade de vomitar pela segunda vez ao dia; escutou Tweek sussurrar algo no ouvido no namorado, que coçou a garganta em resposta. – Digo...fez o trabalho de história pra essa seman-...aí!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Uma noite como todas as outras' - Style//One Shot
RomanceEra uma noite normal, nada acontecia de interessante na não tão pacata "South Park" Tirando o fato de Marsh estar surrando a porta de Broflovski, na tentativa de entrar. Enquanto o ruivo está sentado no chão, gritando para o do outro lado da porta...