--eu ouvi que as coisas estavan pesada semana passada---a loira exclama-você esta se sentindo melhor??
--Effy olha para baixo com uma expressão triste no rosto-
--porque você não fala nada effy?--olho para a mesma e desvio o olhar para o lago que esta a frente de nos-- ninguém pergunta o porque?-michele balança a cabeça como um sinal de não
-deve significar algo....ninguém se importa?--michele diz e desvia o olhar para effy
Elizabeth anistom uma garota viciada na banda tokio hotel junto com sua melhor amiga michele,as duas foram em um show da banda em los angeles e tom (guitarrista da banda) acaba conhecendo uma delas,michelle não gostou de saber nadinha que seu ídolo virou amigo de effy e então as duas começam a lutar pelo mesmo homem..mas em segredo!
Quem ele ira escolher?☆essa fanfic vai ter alguns detalhes que retirei da serie skins
Alguns personagens que são de skins (exceção os pais dela)
☆effy:effy stonem
☆michele:melhor amiga da effy
☆sid:irmão de michele
☆tony:irmão de effy
☆jennifer aniston:mãe de effy
☆adam sandler:pai de effyEffy desenvolveu depressão e bulimia após sofrer bullying na escola,ao desenvolver isso michele (melhor amiga da mesma) não parava de criticar cada detalhe de effy.
Effy acaba perdendo seu contanto com seu pai,apos ele ter se mudado para nova york assim que se divórcio da mãe de effy.
Jennifer aniston entrou uma depressão profunda e a mesma tentou cometer suicídio após se dopar de anti depressivos
Com tudo effy acabou desenvolvendo traumas,a garota de olhos azuis jamas queria ser salva mais um garoto que tem um Piercing no lábio e toca guitarra irá fazer de tudo para tirar essa dor de effy!
Com tudo michele ira ficar com raiva e a mesma ira fazer coisas que são bem desagradáveis a effy!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovers???-tom kaulitz
FanficElizabeth aniston era melhor amiga de Michele,as duas eram tão conectadas que acabaram gostando do mesmo garoto!! mas a pergunta agora,qual das duas ele escolheu?