Jack Grealish 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿PT 2

31 0 0
                                    

Pedidos aberto( )
°Capítulo não tão revisado, perdão pelo erros.
Mais caso tenha algum errado, coloquem "❌"
Na frase ou no parágrafo.

Conteúdo LGBTQAP+, Se não gosta, não leia.

Conteúdo LGBTQAP+, Se não gosta, não leia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Morgan

Assim que o despertador tocou, apenas desliguei ele, já que antes disso eu já estava acordada, não consegui dormir, minha mente não descansou ou acalmou, pensei e pensei, formas que eu poderia dizer.Talvez uma carta? não, muto clichê (irônia dizer isso)
Uma música talvez?E você sabe cantar?
É, talvez tenha uma forma mais prática pra falar certo?
não tem, eu vou ter que contar olhando pra ela de qualquer jeito, mais que merda!

Vou direto pro banheiro tomar banho e escovar meus dentes, Entro no meu closet e visto meu uniforme. faço o que tenho que fazer e desço as escadas pra tomar café junto com meu pai.

-Bom dia papai.-digo indo em sua direção e dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia meu amor, dormiu bem?-Diz ele tomando um gole do seu café.

-É..dormir o que consegui.-digo colocando um pouco de café pra mim.

-Morgan.-Fala meu nome em tom de repreensão.-Ja disse pra você sobre esse negócio de ficar dormindo tarde, isso atrapalha você meu amor.-Fala ele de um jeito carinho, ao mesmo tempo em tom de bronca.

-eu sei pai, mas eu não tenho culpa, é que eu fico pensando em formas que eu posso me expressar, e acredite ou não todas as formas deram errado.-Digo de forma desanimada.

-Ah não filha, nada de música e nada de cartas, você vai falar frente a frente!isso só funciona em filme meu amor.-Fala ele segurando a risada.

-Ha ha ha, muito engraçado Jack Grealish.-Digo emburrada.

-Vamos logo filha, você tem escola e eu tenho que ir pro CT.-diz ele levantando.

-eu bem que poderia faltar hoje né pai?-Digo dando meu melhor sorriso.

-deixa eu pensar meu amor..-Diz ele colocando a mão no queixo.-Não, escova o dente novamente pra tirar o bafo do café, e pega sua mochila.-diz ele levantando e colocando a xícara na pia.

Subo as escadas fazendo o que ele mandou, aproveito pego meu fone de ouvido e um trident, que sou completamente viciada em chiclete, seja qualquer sabor.
Desço as escadas e meu pai já tá com a roupa que ele vai pro treino, um conjunto da Gucci, que é uma das marcas que patrocinam ele.

-Pegou tudo?não esqueceu de nada?-Pergunta ele pegando a chave do carro.

-sim, não esqueci nada.-falo passando pra fora de casa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 29, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ J᥆gᥲd᥆rᥱ᥉ & Fιᥣhᥲ᥉Where stories live. Discover now