You x Hyunjin
➪ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 : l0vemayz
Boa leitura!
사랑 현진 💗
Para você entender a história:Você e Hyunjin já estavam namorando faz 1 ano , e você queria comemorar, mas seu namorado sempre chegava em casa cansado , e geralmente tarde da noite, já que depois do trabalho ele ia a academia.
. • - POV S/N ~ 💞 # .
Eu estava no sofá, pensando quando eu posso comemorar o um ano de namoro, com o meu namorado, mas ele sempre chega cansado do trabalho...tadinho, ele se esforça tanto! É um dos motivos para eu amar ele.
Mas eu fico chateada, ele nunca tem tempo para conversar, só nos domingos,mas no domingo eu tenho minha aula de inglês.... Nós nunca temos tempo de ficar juntos.
Eu provavelmente fiquei uma ou duas horas pensando nisso , mas logo escuto a porta de casa se destrancar,era Hyunjin.— Oi abelhinha! Tudo bem? Você tá com uma cara triste esses dias..
— Hyunjin, você não esqueceu do nosso um ano de namoro? Né?...
— Ah não! Eu esqueci completamente ! Me desculpa abelhinha — Ele fez um biquinho e choramingou um pouquinho,eu ri , era fofo quando ele fazia essa carinha.
— Está tudo bem ursinho ! — dei uma risadinha — será que domingo você tem tempo? Eu posso faltar na minha aula de inglês, não vai fazer mal faltar só uma !
— Tem certeza? Você disse que o seu professor era rígido, pode ser sábado?
Eu posso faltar nos treinos ! Não faz mal nenhum.— Claro que faz meu bem ! E se você não decorar a coreografia?
— Aí eu peço pros meninos ! Eles podem me ensinar.— ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado, safado!Ele sabe que eu não recuso nada quando ele faz essa carinha.
— Hyunjin você me paga! Você não vai me deixar faltar na aula do professor rabugento ! Seu safado! — taquei a almofada na cara dele,mas claro , não foi forte, não quero ferir meu ursinho.
— Tá bom abelhinha— ele se rendeu— pode ser no domingo!
—Graças a Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 🥀 . ' • » Iᴍᴀɢɪɴᴇs Sᴋᴢ
Фанфик𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙠𝙯 . •🔭 𝙤𝙩8 ( 𝙣𝙤 𝙬𝙤𝙤𝙟𝙞𝙣 )🎐 𝘿𝙞𝙫𝙞𝙧𝙩𝙖-𝙨𝙚 ! 🐈