💀
Ink pov
Ahhh, agora estou em meu quartinho que eu amo! Bem, ela estava um pouco bagunçado, mas é ótimo! Hehe.
Agora que estou no meu quarto, eu fui até a minha caixa de som que tem em meu quarto. E é claro, como um grande fã de nu-metal eu coloquei Korn, eu sei que Deftones é melhor, mas prefiro o meu Korn! Coloquei a música: "All In the Family"
Coloquei o som da música no medio, não quero encomodar os meus vizinhos como naquele dia que eles vieram na minha casa...... Ai haha!
Eu estava ouvindo a música muito animado, adoro nu-metal! Não só nu-metal, também amo rock, phonk, metal e heavy metal. Odeio barulho alto! Mas nesse caso não.
Eu estava cortindo a música, nem percebi que tinha algum me ligando, então fui pegar o meu celular para ver quem é e era o........ Drem.. Não é que eu não goste dele, é que eu estava esperando algum melhor do que ele me ligar!
Ink: ―― Oi Dream!
Dream: ―― Ink!...... Você.......?
Ink:―― O que!? ―― Eu não estava entendendo porcaria de nenhuma.
Dream:―― Você ...... Puta...... A...!
Ink:―― Que!? Puta!?
Dream: ―― Ink!....... ... Não ......―― Ele tentou falar, mas não tava entendendo nada, por causa do som e da conexão lixo de Dream.
Ink: ―― Dream, por favor.. SUA CONEXÃO ESTA UM LIXO!!!!
Dream: ―― O que........... Lixeiro?
Ink: ―― Dream, não tô ouvindo nada. Adeus! ―― Desligue na cara de Dream, não tava afim de tentar adivinhar o que ele tava tentando dizer.Nesse meio tempo a minha música acabou, então decidir colocar um phonk que destrui ossos hehe.
Esse sim é phonk de qualidade!
Eu estava deitado na minha cama enquanto ouvia o phonk com a minha perna em cima da outra, mexendo o meu pé com o rítmo da música, enquanto fazia um formato de borboleta nos meus braços, que estava atrás da minha nuca cama enquanto ouvia o phonk.
Sinto o meu celular vibrar embaixo das minhas costelas, rapidamente pego o meu celular, vai que alguma coisa importante! Logo vejo que era uma notificação do Whatsapp, cliquei para ver quem era... Era o Nightmare, argh! Que cara chato! Por que eu fui namorar justo esse nojento!? Eu nem gosto dele! Aaaaaaah...!!
Agora estou abatido pelo os meus pensamentos sobre o Nightmare... Eu tinha terminado com ele nas nossas férias, mas parece que algum não superou, não é?
A mensagem dizia: "Ink, quero conversar com você no pátio na escola amanhã."
Ah, pronto! É ISSO QUE DÁ UM GAROTO DE 17 ANOS NAMORAR UM TONHÃO DE 19!!!!
Parando para pensar.. Namorava ele há 3 meses e eu sabia como o Nightmare era... Isso não importa! Eu pensei que Nightmare seria divertido! Mas não! Ele só é um orgulhoso ciumento que tem estresse pos traumático! Argh!
Eu tô com uma vontade enorme de gritar, xingar e bagunçar o meu quarto...... Esquece! Eu tô na minha casa!
Ink:――Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ―― Eu conserteza vou perde a voz, rasguei sem querer um travesseiro, mas pelo menos eu tô mais calmo... Eu consegui ouvi algum correndo subindo as escadas, era o Top.
Top:―― Ink!!! ―― Exclamou preocupado vindo até mim e me abraçando com força.. Acho que quebrei uma costela! ―― Ink! Você esta bem!? Quebrou a perna!? Perdeu um dente?! ―― Ele ficou me fazendo várias perguntas enquanto examinava o meu corpo para ver se tinha algum machucado.
Ink: ―― Eu tô bem, Top.
Top: ―― Ah, sim... Você realmente esta bem?? ―― Ele disse se separando do abraço e segurando os meus ombros.
Ink: ―― Claro que estou! ―― Eu falei tentando acalmar ele.
Eu ouvi um "certo" vindo de Top, depois ele saiu do meu quarto fechando a porta com cuidado.É madrugada e eu não consigo dormir, pelo o berro que eu dei e pelo o Nightmare.... Se arrependimento matasse eu estaria morto..
Eu divia estar dormindo, mas não consigo, então vou desenhar qualquer coisa aleatória em um caderno aleatório que eu tenho aquiÉ... Não ta tão ruim assim... Por que eu desenhei o Error mesmo? A é, ele ta na minha cabeça! Argh!..... Até que ele é bonitinho, mas eu sou melhor do que ele, haha!