NOTAS:
Olaaaá a todos vocês que estão lendo aí!
Eu sei que já tenho outra fanfic em andamento, mas senti que tendo duas para atualizar iria me ajudar a ter menos bloqueios de criatividade. Ainda mais que eu fiquei desconectada da internet por um tempinho e não via a hora de voltar a escrever! Realmente espero que funcione!
Bom, eu vou tentar atualizar as duas fanfics de Miraculous de 2 a duas semanas, e é isso. Espero que gostem :)
...
Havia diversas coisas que passavam na cabeça da azulada quando soube que teria de ficar após as aulas, depois de tanto esforço para que isso não acontecesse, antes de tudo começar a dar errado. Mas certamente ISSO, não era uma delas. Talvez isso fosse um castigo pelo seu descaso recente com a vida? Não, se fosse esse o caso, o loiro não teria ido junto. Deus, como isso já estava começando a dar dor de cabeça...
- Não - Marinette responde seca, sem nem esboçar qualquer emoção em sua face. Adrien, que está ao seu lado, implora para que ela reconsidere, algo que ela não parece estar muito disposta a fazer.
Adrien cuidadosamente puxa Marinette para um canto, querendo fazer com que ela entenda a situação em que se encontram no momento, que é sem muitas opções e aparentemente sem tempo. Resumindo, ela estava negando a única forma de que eles possam voltar para as suas vidas cotidianas e de preferência sem alterações drásticas.
- Você não caiu no papinho deles, né? Isso é uma completa loucura! - Marinette sabia que a proposta não era mais tão louca, não mais do que a própria situação em que estavam. Mas a azulada não queria dar o braço a torcer, ela se recusava. Principalmente quando se lembrava do que havia dito momentos antes de parar nessa situação.
- E eu concordo que seja uma loucura, mas sejamos francos, o que temos a perder? Já perdemos tudo quando fomos lançados aqui - Marinette cruza os braços e revira os olhos com a fala do garoto. Para ela nada do que ele disse se aplicava a ela, deixando-a frustrada ainda mais com a ideia.
- Diga isso por você... - Marinette logo se dá conta que soltou a frase em voz alta, se amaldiçoando por proferi-la, não queria soar grossa, ela entende o desejo de voltar do loiro, quem dera ela pudesse dizer o mesmo. Já fazia um bom tempo que havia perdido quase tudo em sua vida, quem dera ela poder voltar e tudo estar de volta nos trilhos; seus amigos, sua casa, sua família, seu relacionamento..
- Está bem, vamos fazer isso.. - A azulada concorda, não queria ser egoísta e acabar indiretamente afetando o loiro, seus problemas eram apenas dela e cabia a ela lidar de frente com eles, ou ignorá-los como ela vem fazendo a tempos.
Adrien sorri para a designer agradecido, um sorriso brilhante que a contagia e por um segundo ela sente seu estômago embrulhar com o olhar do loiro sobre si. A jovem sempre se sentiu atraída pelo loiro; mesmo que com poucas conversas e poucos encontros, ele sempre tirava o fôlego de Marinette, com o seu jeito doce e charmoso, seus olhos verdes suaves e intensos ao mesmo tempo, seus cabelos loiros que quase nunca estavam bagunçados e quando estavam, Marinette o achava até mesmo mais atraente, se possível, e por último seu sorriso radiante que alegra qualquer lugar, principalmente se for o genuíno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I , together
FanfictionAdrien e Marinette podem estar perdidos, com medo , sem saber se há alguma volta... Mas estão nessa juntos. - Você acha que vamos conseguir voltar a tempo? - - Não tenho a minima ideia, mas sei que vamos conseguir enfrentar tudo o que vier, você e e...