Mais uma tarde se aproximava e Draco se via preso em seus pensamentos, que mais uma vez se direcionaram para Sn, à alguns dias isso vinha acontecendo, Draco estava quase se convencendo que o ódio que alimentava pela garota estava cada dia mais se tornando em desejo e quem sabe em paixão. Ele não entendia o que estava acontecendo, mas por ser um Malfoy ele sabia o quanto tinha que esconder aquele sentimento ou até mesmo deixar de sentir, ele sabia que não era e nem seria recíproco já que ele só alimentava o ódio da garota toda vez que a via.
Draco ao mesmo tempo em que queria não sentir e fingir que nada havendo começou a pensar que ele podia conseguir um beijo dela que tudo passaria, que o desejo dele ia cessar e que ele ia voltar a ficar normalmente com as garotas de sua casa sem pensar na Sn.*****Dia seguinte*****
Draco resolve ser gentil com Sn, na esperança de ter alguma chance de ficar com a garota e matar seus desejos.
Draco: Bom dia Sn
Sn: Me deixe em paz Malfoy, não estou afim de ouvir suas provocações logo cedo, vai procurar alguém que aguente seu jeito insuportável, por exemplo a Pansy ou aquele seu amiguinho puxa saco lá, deixe-me lembrar, hnn o Blaise.
Draco: GAROTA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA GRIFANA SANGUE RUIM. Tentei ser educado com você mas você não merece 1% de minha educação, me arrependo de ter dirigido a palavra a você só podia ser uma sangue ruim mesmo.
Sn: Educação? Malfoy, você e educação não tem nada haver e nem sequer faz sentido na mesma frase a não ser que tenha a palavra "sem" no início da frase.
Draco: Mas tinha que ser uma sangue ruim metade bruxa mesmo, vai procurar aquela outra de sua espécie que você anda, some da minha frente antes que eu acabe com essa coisa miserável que você chama de vida. Sabe né? Avada ainda existe e eu não tenho medo algum de usar
Sn: Você sabe muito bem que é um feitiço proibido, mas quero muito que você use e que eu tenha o prazer de te ver sendo expulso do colégio
Draco: SOME DA MINHA FRENTE SN > *diz Draco pegando a varinha pra parecer está realmente falando sério com a garota*<
Sn: Você é mesmo um insuportável Malfoy >diz a garota saindo brava do local<
*Pensamentos de Draco on*
Eu devo estar louco mesmo, como pode eu um garoto de sangue puro, sonserino, está gostando de uma grifana, sangue ruim, arrogante, linda, dos olhos castanhos claros e cabelos com belos cachos. Não Draco não pense assim, ela é uma sangue ruim de origem trouxa. Se ela fosse apenas insuportável, tudo bem, mas pra mim e minha família ela simboliza tudo de ruim. Como assim? Eu não posso estar gostando daquela garota.
*pensamentos off*Xxx: Draco? O que faz aqui sozinho? E por que está tão pensativo?
Draco: O que você quer? Ah é você Blaise.
Blaise: Por que está tão pensativo? E aliás, quem seria?
Draco: Ninguém Blaise, não se envolva em minha vida, eu estava pensando na aula do professor Snap que se aproxima.
Blaise: Você está pensando em aula? Estás muito aborrecido, o que está acontecendo?
Draco: Cale a boca Blaise, vamos para aquela aula antes que Snap apareça e nos coloque na detenção por atraso.
***Na aula***
Snap: Agora irei formar duplas para a realização de uma porção muito complexa e por isso não se dar para ser feita individual.