Capítulo 1

82 5 1
                                    

Twany narrando.

Dizem por ai que minha vida é o que toda garota sonha ter,pra mim garota burra né. Se elas soubessem o que se passa comigo não falariam isso. Acham que sou feliz por sair quase todos os dias, ter aquela moralzinha na favela por ser irmã de quem sou, ter "tudo" o que eu quero. Não tudo porque o que eu quero eu não tenho.

Tudo que eu queria era minha mãe perto de mim e que meu  irmão não fosse dessa vida. Queria uma vida normal como eu tinha antes do Rodrigo formar na boca e minha mãe entrar em depressão.

Com isso ela foi morar em Cabro Frio com meus tios, minha familia tem uma condição boa pa, moravamos em anchieta, um bairro normal da zona norte gostavamos de morar ali, até que um dia Rodrigo subiu o morro e virou o que é hoje. Meu irmão sempre foi tudo pra mim,então não podia deixa-lo sozinho.

Ta, que ele tinha uma namoradinha, mas conhecendo o meu irmão,sabendo que ele não levava ninguém a serio,resolvi ficar com ele e não é que eu estava certa, não durou nem dois meses.

Dai em diante minha vida mudou totalmente, praticamente toda quinta feira minha casa era revirada pelos Pm's, toda quinta feira eu levava um esculacho deles por ser irmã de quem sou. Sempre fui uma mina na minha de poucos amigos,sem forçar simpatia,quando ia sair é porque o Rd me levava.

Aos poucos fui me acustumando com a vida que meu irmão levava e os luxos que ele me proporcionava, não é que eu goste,mas tive que aceitar e aproveitar, com isso comecei a sair sem ele, pegar o gostinho de viver e hoje em dia to ai. Tem uns meses que entrei no curso no Senac de Cabelo e Maquiagem,breve irei fazer estetica.

Agora Rodrigo tem uma nova mulher a Rayssa, minha amigona, mas no começo não ia com a cara dela,na verdade eu tinha ciume. Mas o tempo foi passando e ela virou minha fechamento. E depois que meu irmão foi preso então, ai que virou uma amigona pra mim.

Como já disse sou uma mina fechadona, só tenho duas amigas mesmo que é ela e a Juliene, mas a Ju é toda certinha,não se mistura nos lugares onde eu gosto de frequentar. Minha parceira de pista mesmo é a Núbia, só de pista mesmo, porque ta longe de ser minha amiga. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas cruzadas Onde histórias criam vida. Descubra agora