01- 𝑬𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝑶𝒍𝒔𝒆𝒏

36 3 2
                                    

onde Lizzie e s/n fazem uma curta viagem de carro para um chalé da família, fazendo uma parada para apreciar o pôr do sol.

13:00 PM - Nápoles, Itália

S/n - lizzie amor, vamos logo, precisamos abastecer o carro antes de seguirmos para o chalé.

Lizzie - já estou indo querida, só estou terminando de guardar meus casacos.

S/n - tudo bem, enquanto você termina com isso eu vou trancar as portas e as janelas.

[Quebra de tempo] - 13:30

Lizzie - amor, já coloquei a mala no carro, já podemos ir.

S/n - ótimo! vamos, vou te levar em um lugar antes de irmos para o chalé.

Lizzie - onde?

S/n - surpresa meu amor (elas trocam selinhos)

[Quebra de tempo] - 18:37

S/n - já estamos chegando meu amor.

Lizzie - estou criando muitas expectativas sobre esse lugar, você está me prometendo muitas coisas.

(O lugar era incrível, com uma vista deslumbrante, o pôr do sol estava acontecendo em tons de rosa e laranja, tudo perfeito e em um clima romântico, o lugar era em uma praia quase paradisíaca, ficava no caminho para as montanhas onde o chalé se encontrava.
Lizzie e s/n estavam no maior amor, em perfeita sincronia, com viagens programadas para o final do ano, e s/n com um pedido de casamento planejado, Lizzie só não sabia desse pequeno detalhe, o pedido iria acontecer no chalé, esta noite, logo após o jantar a luz de velas que s/n e Lizzie iriam fazer juntas.)

(a praia onde vocês estavam)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a praia onde vocês estavam)

S/n - chegamos querida, espero que goste, esse lugar é muito especial pra mim.

Lizzie - meu amor...esse lugar é incrível, parece um sonho.

S/n - eu sabia que iria gostar daqui, agora aqui vai ser o nosso lugar, sempre que precisarmos de um tempo só pra nós duas iremos vir aqui e fazer um piquenique.

Lizzie - adorei essa ideia, como encontrou esse paraíso?

S/n - antes do meu avô morrer nós viajamos só nós dois, ele me trouxe aqui e me contou que ele sempre vinha aqui com meu pai, e me entregou a câmera que ele usou pra registrar toda a minha vida.

Lizzie - eu me sinto honrada em ter conhecido seu avô antes dele falecer, tenho certeza que ele tem muito orgulho de você meu amor.

S/n - obrigada amor, obrigada por todos o suporte que você tem me dado durante esse 6 anos, me sinto realizada de poder acordar todos os dias ao seu lado e de poder ter todos esses momentos com você.

Lizzie - te amo muito minha deusa.

S/n - eu te amo muito mais minha rainha.

S/n - vamos? temos um jantar para preparar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora